05 abril 2013

Cartinha do Jorge Castro a propósito do bloqueio do meu acesso ao Facebook


O bloqueio foi «só» por 24 horas, mas antes de ser levantado já eu tinha esta mensagem na caixa de correio, que me dá ânimo para continuar:

"Notavelmente, os facebooks a que vamos aderindo porque sim, são a melhor prova viva da existência de mentecaptos que querem regular e mandar no mundo. Nenhuma nudez, explícita, implícita, solstícia ou cardinalícia tem pecado. É nudez. Ponto.
Imagem de diarioliberdade.org
Nus somos nós. Todos. Assim nascemos. Talvez exceptuando o caso daquele gajo cujos pais, tendo deixado cair no acto o preservativo - vulgo camisa de Vénus - e, de seguida, uma palhinha, com a qual tentaram apanhá-lo, fizeram o pimpolho nascer de camisa e chapéu de palha... Mas esse não consta na História das nações.
Nus! Assim devíamos estar todos nos momentos cruciais das nossas vidas. Nus, na Assembleia da República - já imaginaste os efeitos? Nus no 25 de Abril e no Natal. Nos vivas à República e no pagamento do IRS! No IMI como no restaurante! Nus, simplesmente, como a Godiva da fábula e nus numa nova Alice no País das Maravilhas...
Carais, estou tão farto destes merdas todas, minha cara! Da hipocrisia, da castração do sonho, do moralismo merdoso e bafiento do olha-para-o-que-eu-digo-não-olhes-para-o-que-eu-faço!
Queres saber uma coisa? Quando é que a malta se encontra, por aí, para dizer caralho em voz alta e confirmar que isso é coisa tão natural como o respirar?
Abraço."
Jorge Castro