09 dezembro 2016

Eva portuguesa - «Caloteiro»

"Coimbra tem mais encanto na hora da despedida". Assim reza a música. Bom, não sei se será bem assim, mas posso-vos contar o que me aconteceu (ou ia acontecendo). 
Depois de eu tanto ter gostado de visitar esta linda cidade e conhecer alguns dos seus habitantes, eis que aparece a "ovelha ranhosa" para estragar tudo!
1.30h da manhã. Um miúdo de vinte e poucos anos. Bonito. Boa pinta. Já estava eu para me deitar quando ele quis aparecer. Despiu -se totalmente, vai à casa de banho e chega ao quarto já prontinho para a acção. Eu continuo vestida. Peço -lhe a minha "prendinha".
Procura nos bolsos das calças, no casaco e grande fita que perdeu o dinheiro.
Pois, com certeza! E eu sou o pai natal! E diz: "Não dá para ficar na mesma e pago-te para a próxima?"
Ahahahahah! Foder fiado?! Ahahahahah!
Perante a minha categórica negativa e o meu ar de "tristeza! Nem intrujão sabe ser!", ainda tem a lata de dizer: "Por favor! Eu queria tanto!"
Oh, pá! A sério?! Vai foder a tua mãe! Sorte teve de eu ainda lhe dar tempo para se vestir! Otário!
Meninas, confiar nunca!... A aparência ilude. Não tivesse pedido o dinheiro de início e bem me tinha lixado... e logo aqui, que não conheço ninguém que pudesse "resolver" a questão...
Cuidado com os otários que nos tentam fazer a nós de otárias! A mim aconteceu-me uma vez e com um idiota que já era meu cliente. Foi o suficiente. Nunca mais vacilei. E hoje tive mais uma vez a prova que mais vale prevenir que remediar!


Eva
blog Eva portuguesa - porque o prazer não é pecado