30 junho 2017

Eva portuguesa - «Nojo!»

Eram 23h quando o telefone toca a assinalar a chegada da respectiva marcação. Digo ao senhor para subir, mas ele pede-me para esperar, que está a acabar de fumar. Passados uns minutos, vejo chegar uma bola peluda com 1,5m de altura e o mesmo tamanho de largura. Tenta cumprimentar-me enfiando-me uma língua fedorenta na minha boca. Que nojo! O cheiro e sabor não só àquele último cigarro, que fez tanta questão de fumar antes de entrar, bem como a tantos milhares de outros já apodrecidos naquela boca de dentes amarelos, foi como um murro na minha cara. Afastei-me enojada e com a certeza de que se aquele era o começo, o resto da marcação ia ser horrível...
Infelizmente, não me enganei...
Mal entra no quarto começa a apalpar-me desesperadamente e enfia-me os dedos na boca (nunca entendi este fascínio, para ser sincera... esperam sentir no dedo a simulação de um fellatio?!). Meu Deus! Misericórdia! O cheiro a cinzeiros cheios, sujos, nunca limpos, com anos de resíduos de material tóxico proveniente do tabaco! Como é possível uma mão cheirar assim?! E pior: como ousa pôr algo tão nojento e putrefacto em mim?! Horrorizada, enjoada e enojada, achei que não podia piorar mais. Pois bem, enganei-me!
Pergunto à criatura se não quer ir passar-se por água, diz que não, que está limpíssimo, que acabou de tomar banho. Preparem-se... já ambos nus, senta-se na cama, em cima do lençol branco, lavado, limpo e... F*CK, deixa uma mancha castanha! E, como se ainda não bastasse, deita-se e abre-se todo à frango assado e diz: "Lambe-me o cuzinho!"
Deus me acuda! Ia-me vomitando toda!
Obviamente, todo o encontro, que nunca devia ter acontecido, acabou ali...
E se for preciso, a criatura, com a falta de... nem sei... de tudo: consciência, higiene, ética, respeito, educação, dignidade -por ele e pelos outros -, carácter, espelhos em casa, consciência... se for preciso, ainda vai para aqueles fóruns merdosos dizer que foi tudo mecânico, não houve entrega, blá, blá, blá...
Pessoal, a sério?! Acção gera reacção! Vêm ter com uma mulher, independentemente de ser a dinheiro ou não ,pois é sempre uma mulher e, no meu caso, linda, sarada, cheirosa, limpa, perfumada, com tudo para vos agradar... e cheiram, sabem e comportam-se como um aterro sanitário a feder a beatas de cigarros com 3 anos passados e a deixar manchas literalmente de merda no meu lençol?! Opá, a sério?!
Que nojo!


Eva
blog Eva portuguesa - porque o prazer não é pecado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia