05 junho 2017

«Tutorial sobre sexo oral nele» - Cláudia de Marchi

Gente, ontem eu falei sobre sexo oral e estava me lembrando daqueles machos que ficam empurrando a cabeça da mulher contra o pênis. Meu ultimo ex-namorado fazia isso, nossa, era broxante! Outro dia um cliente fez isso e, (assim como fiz com o ex para o qual, infelizmente, “rasguei” meu valor transando de graça) olhei pra ele e disse: “Eu sei chupar, não empurre a minha cabeça”. O cliente disse “é que dá tesão” e eu respondi: “Só pra você, baby!” e continuei dando um chá de língua, lambida, estocada na garganta e pressão do membro do sujeito. Mostrando pra ele que quem “manda” É A DONA DA BOCA!..Risos...

Eu gosto muito de chupar, de saborear o pênis do homem, as bolas, curto fazer beijo grego inclusive (falarei mais dele noutro momento). Sei meter na garganta, e tudo o mais. Claro que uns são sensíveis na cabeça do membro, outros mais na intensidade, todavia, um cara atolando o pau na tua goela além de broxante corre o risco de fazer você colocar a última refeição fora. Em cima do pintinho do metidinho a “pica das galáxias” que assistiu muito filme pornô e não sabe foder.

Sim galera, esses filmes com mulherada gritando, socando lubrificante e etc., 200 estocadas por minuto podem fazer gozar uma vez, não mais que isso. O RESTO É FINGIMENTO! Eu mesma adoro pegadas brutas, mas não o tempo todo. Tem que ter compasso até na transa, gente! O universo da filmografia pornô objetifica a mulher e a coloca ao dispor do macho, por isso que raramente nos excitamos assistindo.

Bem, eu não me excito assistindo nada nem ninguém: NO SEXO OU EU SOU PROTAGONISTA, ou eu leio um livro e durmo!

Enfim mulherada descontente com as atitudes do seu parceiro, vocês tem 3 soluções: a) silenciar, fingir que esta “de boa” e saber que ele vai procurar fora; b) dialogar, interagir, tomar um bom vinho e falar “about” ou, se nada adiantar; c) mudar de homem né?! Acreditem, tem aos montes por aí! Se você for emocionalmente inteligente, bem resolvida e independente afetivamente (se não for procure um psicólogo) verá que não precisa de um macho a tiracolo pra ser “mais mulher”.

E você, amigo homem, como fica o seu tesão em empurrar a boca da mulher contra o seu super pênis? Vá falando pra ela como você gosta! O tal do “lero, lero” sacana é mega útil! Diga, “chupa a cabecinha”, “mete, isso mete ele todinho”, “vai amor, assim, assim, mais rápido” e etc.! Se quiser se masturba enquanto ela lambe suas bolas! E TÁ LIBERADO SEGURAR A CABEÇA DA PARCEIRA, se você sabe que ela, como eu, adora engolir a sua porra. Neste momento, diga-lhe “vou gozar” pegando forte nos cabelos dela pra ela guardar toda a sua porra na boca. Depois vale ela abrir a boca pra te mostrar tudinho e engolir com desejo!

Broxante mesmo é cuspir fora! Bem, isso já é coisa de mulher que não gosta da “coisa” (foda sacana e despudorada) e sobre isso eu não vou emitir opinião.

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia