27 novembro 2017

«Faço sexo por dinheiro sim: e amo! Foda-se você!» - Cláudia de Marchi



Eu acho que esse assombro em relação ao sexo como profissão deriva, além da romantização do relacionamento sexual proveniente da sociedade patriarcal, de uma espécie de sacralização do corpo, da matéria.
Nossa, não deve ser fácil", dizem. Ora, pra quem, como eu, por mais que ame o próprio corpo e a si mesma, sabe que o sagrado está na mente, na psique, no cérebro, não é difícil não! Sexo são sensações e se você liberta-se de amarras mentais durante determinado tempo, você vai ter sensações boas! Seguidamente deliciosas.
E, além disso, tem o diálogo, o desconhecido, aquele momento em que você se admira com a inteligência, cultura e conhecimento do outro ou pensa "coitada da esposa deste 'cabra'!".É bom: a esposa não é você e pra você ele dá o que de melhor pode oferecer: simpatia, humor, prazer e dinheiro!
Não foi "fácil" pra mim estudar anos e ser vítima de machismo, de mulher ciumenta, de cantada de macho escroto, de homem abusivo, de cliente barganhando contrato "sob pena" de pegar um no Google, de juiz que acha que é Deus e promotor que viveu numa redoma de vidro até passar no concurso!
Arre, chega de demonizar algo que não é criminoso e nem degradante. Não quando se opta por tal oficio e nele só se faz o que se gosta, sem se expor ao que não agrada só pelo "money"! Ora, os seus preconceitos, dogmas, recalques e mimimis são seus!
Aceite que uma pessoa pode ser feliz transando com estranhos e recebendo para isso. Estranhos que podem ser mais carinhosos nas carícias comigo do que com a esposa que ele apalpa e diz "vamos transar?". Estranhos que me ensinam e me divertem mais do que muito cara que eu já chamei de "amor".
Julgar uma vida que não se vive com base nas suas predileções e não nas do "vivente julgado" é um ato de extrema ignorância, pobreza de espírito e tacanhez intelectual. Lamentavelmente, é "coisa" da maioria frustrada que se faz de "feliz" na internet e no almoço de domingo e que diz que pessoas como eu arderão no "fogo do inferno"!
Ora, eu não acredito e nem temo está invenção religiosa criada para manipular seres sugestionáveis, inferno, para mim, é conviver com a raça humana, tão crente, tão arrogante e tão ignorante!

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!

6 comentários:

  1. Infelizmente em lugar nenhum do mundo se esquecem e mesmo grandes amigas, aquando de um "desaguisado" a primeira coisa que apontam é "puta"... Quantos cafés beberam com o dinheiro que alguém ganhou , sem roubar e a fazer o que gosta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os telhados de vidro que muita dessa malta hipócrita tem?

      Eliminar
    2. O pior é que quando sabem, e está tudo bem, são super viradas para o futuro, sem julgamentos, o corpo é teu, ai ai ai que sou tão livre de pudores, quando deixas de agradar, é no primeiro ponto que pegam...

      Eliminar
    3. Mas tu é que te deixas incomodar. Não lhes dês tempo de antena. Por exemplo, aqui no blog, não aceito ofensas pessoais. Comentários desse tipo, não respondo e elimino-os.

      Eliminar
    4. Não me deixo incomodar porque sei muito bem as escolhas que fiz e só devo justificações a quem está ao meu lado que não estava na altura. Apenas constato que muita "menina certa" de outros blogs, que nem sabem a diferença entre palmadas e violência doméstica , um dia ofenderam-se e todos os amores e beijinhos passaram a ser "a pink é um bocado de carne"... Triste alma, vindo de sexóloga, dizem.

      Eliminar
  2. Ai deixas incomodar, deixas. E reages, que é precisamente essa malta quer. Deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro. Isto se for oral. Se for por escrito, deixa entrar por um olho e sair por... um dos outros :O)

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia