03 fevereiro 2019

O fundo Baú - 2

O baú que deu início à colecção de
arte erótica «a funda São»
Para quem pensa que a internet sempre foi um meio de comunicação livre e que a censura só recentemente começou a aparecer por aqui, anote isto:
No início do blog, optei por alojar no Sapo.pt as imagens que ia publicando. Passados alguns meses, essa plataforma eliminou, sem qualquer aviso, todos os conteúdos que eu lá tinha. Alguns deles nem sequer tinham qualquer ligação ao blog ou ao erotismo... mas tudo ardeu na fogueira da inquisição sapal. Na altura reclamei e recordo-me de ter recebido um telefonema de um qualquer dirigente, a pedir desculpa e a pedir-me para regressar àquela plataforma. Agradeci-lhe... mas recusei.
Ainda hoje, no separador «Extras» do blog, guardo a imagem que criei na altura para relembrar o momento:


Esta "limpeza" feita pelo Sapo fez desaparecer algumas imagens e ligações. Mantive-as assim. São cicatrizes que mostram que esta aventura sempre causou - e continua a causar - muitos anticorpos!
Um exemplo, entre muitos, destas ligações quebradas é esta publicação de 13 de Novembro... 5 dias depois do início do blog. O tema eram os gatinhos... muitos anos antes do Facebook os idolatrar:

2 comentários:

  1. E esses links iam dar onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui! Perguntas bem.
      Certamente à perdição das almas... e à "ganhação" dos corpos :O)

      Eliminar

Uma por dia tira a azia