18 maio 2004
Comboio eléctrico
mãe estava a trabalhar na cozinha enquanto o filho brincava na sala com o comboio eléctrico que o pai lhe tinha oferecido.
Escutou então o comboio a parar e o seu filho a dizer:
- Todos os filhos da puta que querem desembarcar, saiam desta merda de comboio agora, porque esta é a última porra de estação! E todos os filhos da puta que vão voltar para casa e desejam entrar na merda desta composição, coloquem os seus cus mal-cheirosos no comboio, porque vamos sair com este caralho daqui a segundos!
A mãe foi até a sala e falou ao filho:
- Nós não usamos esse tipo de linguagem aqui em casa! Vais já para o teu quarto e ficas lá durante 2 horas, de castigo! Quando voltares, podes brincar com o comboio, mas vais ser bem educado.
Duas horas depois o miúdo sai do quarto e volta a brincar com o comboio.
Então, ele pára e a mãe ouve o filho:
- Todos os passageiros que vão desembarcar, lembrem-se por favor de levar a sua bagagem de mão. Agradecemos a todos por terem escolhido a nossa companhia e esperamos que tenham tido uma boa viagem! Esperamos revê-los proximamente!
E a criança continuou:
- Para aqueles que se preparam para o embarque, pedimos que guardem as suas malas de mão debaixo dos assentos. Lembrem-se, por favor, de que é proibido fumar. Esperamos que todos tenham uma boa viagem!
A mãe, toda orgulhosa do filho, dirigiu-se à sala para elogiá-lo, quando o miúdo acrescentou:
- E para aqueles que estão fodidos com o atraso de 2 horas, reclamem com a vaca que tá lá na cozinha!
(enviado pela Alexandra)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Uma por dia tira a azia