03 junho 2011

Comer bem, foder melhor

Houve um tempo em que queria emagrecer, e então, ao almoço, ia ali ao café e bebia um sumo de laranja natural (3x90kcal), comia uma merenda de queijo e fiambre (600Kcal), tomava um cafézito, e, cheiinha de fome, lá voltava para casa. À noite comia uma sopinha (240Kcal) com uma fatia de pão (90Kcal), mas depois estava desconsoladinha e lá iam mais umas quatro ou cinco fatias de queijo (90x5Kcal) e um pacote de “pistachinhos” (coisa para umas 700Kcal, ou assim...) No dia seguinte tudo se repetia, com a diferença de estar ainda mais desconsoladinha, esfomeada, e frustrada com os fracos resultados, de maneira que a coisa tendia a esticar-se a mais um bolito (400Kcal). Pois é, bebé! É que no meu almocinho miserável quer do ponto de vista nutricional, quer do ponto de vista da saciedade, lá se iam para dentro com facilidade 1270Kcal… É no que dá viver-se cercado de Big Mac’s, de 900Kcal para cima duma assentada, e estar-se mal preparado para fazer melhores escolhas... ”e ós pois” ter que suar pelo menos duas horas de marcha a 5,5Km/h para “queimar” cada dose de 900Kcal…

Felizmente são águas passadas. Agora já encho o prato e até faço por comer de tudo (excepto porcarias, claro, que isso não são coisas que se metam na boca…). Uma lata pequena de cogumelos laminados, e vão 20Kcal com montes de vitamina D, um tomate fresco, mais 20 Kcal, se tanto, uma lata de atum ao natural (sem gordura), 90Kcal com montes de ómega-3, mais um cadinho de esparguete, 250Kcal, e depois um toque de ketchup… e vai uma pratada de encher a mula a um boi por menos de 400Kcal...

E afinal o que é que isto tem que ver com sexo? Ora! Tudo! Tudo. Tudo. Mesmo tudo. Toda a gente sabe que uma pessoa bem alimentada fode muito melhor! É que fode muito melhor! Nem tem comparação! Para começar está muito mais bem-disposta, mais descontraída, confortável porque não tem fome, e isso necessariamente induz em estados de muito mais tesão. Depois tende a ter um corpo muito mais equilibrado, saudável, ágil, mais bonito, o que induz a uma predisposição enorme a programas intensivos de fitness de lençol. E quem não acreditar, que estude o problema e tente uma dieta variada, nutricionalmente equilibrada, e sem meter a pata na argola da hiper-caloria durante, digamos, um mesito, e depois que diga de sua sentença (de lembrar que cada caso é um caso com as suas necessidades específicas e mesmo numa dieta de emagrecimento não se deverá ir abaixo das 1200Kcal diárias, não vá alguém exagerar...) Eu vou e venho logo se depois da experiência às senhoras não lhes souber muito melhor ter uma picha na boca e o dedo de um senhor solícito enfiado na cona, assim devagarinho, à socapa, como quem não quer a coisa… muito molhadinho… enquanto vão exercitando o dedinho no clítoris, já que o exercício está na ordem do dia e os senhores também não se importam nada que as senhoras se venham enquanto lhes fodem a boca… além de que o teste também se destina a eles…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia