06 junho 2016

Eva portuguesa - «O angolano»

Oh, pá, a sério! Há pessoas que dizem cada coisa que eu fico completamente aparvalhada! 
Recebi ontem uma SMS que dizia assim:
"Olá, Mariana. Sou Angolano mas moro nos estados Unidos. Tenho dupla cidadania. Vi o teu perfil no site de acompanhantes e sei que tu és a mulher certa para mim. Aceitas ter um relacionamento comigo e até casar?"
Obviamente, não respondi. Nem sequer é a primeira SMS deste género que recebo. Hoje a mesma pessoa reenviou a mesma mensagem três vezes. Como eu continuei sem responder, ligou. Perguntou por que eu não respondi às mensagens e se não estava interessada. Mediante a minha recusa perguntou se eu tinha marido e, como respondi que não, pede para eu ter uma relação séria com ele. Eu expliquei com muita calma que não vou ter uma relação com alguém que não conheço e que, além do mais, para ter namorado, ele teria que me ajudar e pagar as minhas contas. Do outro lado oiço:
"Mas tu estás com homens que não conheces por dinheiro! por isso não tens marido! Uma relação não é para pagar contas, é sobre sentimentos." 
A sério?! Mesmo a sério?! E a loira sou eu?! Este indivíduo vai-me procurar a um site de acompanhantes e vem-me com esta conversa?! Não me conhece, só viu as minhas fotos profissionais e quer casar?! E vem falar de sentimentos?! Faz-me rir! Ele quer é foder à borla e possivelmente precisa da cidadania europeia! Mas quer-me passar o atestado de burrice?! E depois dizem que a puta sou eu! 
Ahahahahah

Eva
blog Eva portuguesa - porque o prazer não é pecado