06 junho 2018

Tu, és assim e eu aproveito

Por seres quem és... Corpo de arrepiar e cara laroca, zero cultura, ingenuidade 100%, és bonito.
Explodes.
O telefone toca e são ainda 2h da manhã. Para quê ficar se podemos explodir juntos, no meio da rua encostados a uma parede com os teus dedos em mim... Não esperavas que voltasse de costas?
Sou assim, cheia de surpresas e a oferecer-te, ali atrás da igreja, o meu recanto mais íntimo. Depressa percebes a mensagem, baixas-me as calças e entras em mim com todo o cuidado até eu dizer que podes usar e abusar.

E é à bruta, com gemidos que não serão orações, que são música para ti, que me impedem de andar, quando olhamos nos olhos um do outro, recomeça...Ajoelho-me, rezo, durante um largos 15 minutos, contorces-te, forças a minha cabeça, olhas para mim, pisco o olho e não aguentas, vens-te.
Engulo tudo, sabes-me tão bem...

O teu jeito de começar algo, questionas-me, fazes-me questionar em que mundo vivo e se viveria no teu... Entretanto para quê ir? Por seres o que és desde sempre e caíres na real de quando em vez, choras, emocionas, és a vida nas minhas gargalhadas, nas minhas mãos que te desenham em cada centímetro da tua pele queimada pelo sol.

Da vossa PINK POISON


1 comentário:

  1. Bom dia, sem preconceito em liberdade total para explodir igual a um forte vulcão em erupção.
    feliz continuação,
    AG

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia