28 abril 2019

O fundo Baú - 14

O baú que deu início à colecção de
arte erótica «a funda São»



Desde muito cedo que este blog teve um especialista em aviões: o Tiko Woods!
Em 28 de Janeiro de 2004, proporcionou-nos esta

Crónica do Ar - por Tiko Woods

Não te preocupes, Wendy, na «casinha» do avião ninguém vai dar por nada!... Segundo o Tiko Woods , o que está agora a dar nas "casinhas" dos aviões é a D.P. (dupla penetração, obviamente). E explica:
"Dois lãzudos a refinfar numa matulona (tem que ser matulona, para aguentar tal esforço). Parece que a 30.000 pés dá mais pika!... Não posso opinar porque ainda não experimentei e preferia a outra versão: um lãzudo mais duas matulonas."
Nesta fase, o Jorge Costa quis meter uma cunha:
"Eu nem é pela viagem...é mais pela bilha que eventualmente lá vá «partir»... Uma queca a 10 Km de altura!... Caraças!... Só de pensar... Não é por volta dessa altitude que um gajo diz: «Dei uma queca que até parecia que andava nas nuvens»?"
Foi buscar uma saca do Belmiro, acalmou-se um pouco e o Tiko Woods pôde prosseguir:
"A casinha é pequenina mas dá para tudo. A técnica é a seguinte: Entra um dos lãzudos, faz de conta que volta a sair e controla os movimentos da cabine e se está tudo calmo. Entra novamente e senta-se na tampa da sanita. Entra a dona da bilha e o outro lãzudo. Ela senta-se no lãzudo 1 e o lãzudo 2 «penetra a defesa». Bem comportadinhos cabem na perfeição naquele espaço."
Mas também aqui há variantes:
"A versão duas matulonas e um lãzudo é idêntica, só que a primeira matulona fica em pé em cima da tampa da sanita para que a «cligeva» (ainda não me refiz do susto deste nome!!) fique ao nível do aparelho linguístico do lãzudo, enquanto a outra matulona ataca a parte mais interessante (para ela) do lãzudo."
Aprendam (isto é que é serviço púbico)!

E o Tiko Woods até dá uma sugestão-bónus aos homens: para saberem que técnicas usa a concorrência, visitem o blog de lésbicas brasileiras Uva na Vulva [vá lá, que ninguém se lembrou ainda de criar um blog "Mona na Cona"... ou "Iça a Piça"... ou... ou?]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia