30 julho 2007

Isto é que são umas festas do caralho!

... meta mais, senhor Manuel, meta mais....

Foda-se cum homem já num pode fazer uma bela festança sem que apareça um empata-fodas, um artolhas do caralho, cum uma merda qualquer que não faz falta nenhuma nem o caralho mais velho que o foda, mas mesmo à hora de empatar o gozo dum homem a apreciar o belo pito ao estrondo dos foguetachos.
Chiça que já é azar.
Este fim de semana, veio cá à Freguesia, trazido pela comissão das Festas que eu presido, o tal filha da puta que num queria cantar sem ter o cheque adiantado mas que eu consegui que o trambalazana viesse sem ver o guito antes de por os pés no palco cá da terra.
Foda-se cum um homem do Norte é pela palavra cumo um boi é pelos cornos!
Andava a rondar o palco a ver o pessoal todo satisfeito a cantar os refrões enquanto olhava para os pitos das bailarinas, quando nisto dei cum a filha do Toino.
Ena que a cachopa, que já passou há algum tempo dos vintes, está um mulheraça do caralho!
Num sei se já lhes contei que tem um pintelheira que parece uma encosta da Serra tapada de tojo! Hehehehe.
E é mesmo assim cum homem do Norte gosta, ao menos aqui nas bouças onde eu sou rei, porque já me contaram aqui há atrasado que ao Porto já chegou a moda de rapar o pito cumo faz essa malta lá de Lisboa, esses à beira dos Mouros.
Bom, mas adiante.
Fiz-lhe um sinal cum o canto do olho e ela olhando para minhe, esperou um pouco e ...inda que lá foi ela!
Disfarcei, dei duas voltas ao palco, emborquei uma cerveja (foda-se que num há nada que chegue ao meu pipo de verdasco, caralho) e esgueirei-me entre as sombras para o meu barraco.
Ena cum filha da puta. Que boa que ela está....mal cheguei a despi-la, desviei as alças do sutiã para ver-lhe as mamas, e afundei de trombas, a lamber que nem um porco!
Andava cum um filha da puta dum tesão que quase que lhe furava a roupita interior, caralho!
Ela também andava cum as medidas por encher já há algum tempo e pimba; Levantou saia e a aba da cueca e foi só escorregar lá para dentro. Ena cumo a cachopa fode bem, cum filha da grande puta!
Meti-lho duas vezes enquanto ela, bandeando a anca, só mostrava o branco dos olhos, cravava-me as unhas nas costas e dizia:
- Ai que bão, ai que bão. Meta mais senhor Manuel, meta mais... é tão bãoê... ai que bãoê... ai... ai... aai... aaaaiii...-
Foi nisto que bateram ao portão do barraco, mesmo na hora de estalarem uns foguetes cumo é da praxe quando se chega ao meio do espectáculo nas festas da nossa freguesia.
Tumba! Tumba! Tumba!... As chapas de ferro a zunir com a força da batida. - Oh Falcão... Tás ai? Tás aí ou num tás?-
E voltou a bater.
Tumba! Tumba! Tumba!... que parecia querer derrubar tudo, caralho!
Levantei as calças, todo fodido, e lá fui ao portão enquanto a cachopa, repanhando a roupa, meio vestida, meio despida, se escondia atrás da porta que dá para cozinha:
- O que foi, caralho? Num pode vir um homem a casa de tripas em aflição, foda-se!...-
- Épa... o povo anda todo revoltado porque falhou a luz do palco e o artista diz que sem luz num há mais espectáculo, e agora o pessoal está já de ânimos levantados. Estão a dizer que sobem ao palco e o diabo ou sete, mais o caralho! Tens de ir ali, tu é que és o presidente-
Bem, lá tive de ir e afinal quando cheguei já estava tudo resolvido, era só um disjuntor que tinha disparado. Ora foda-se, foda-se, foda-se...
Foda-se! Que fiquei cum um melão...
Num me contive e chamei de tudo ao empata-fodas!
Manuel Falcão eu não me chame, cum filha da puta que é a primeira vez que fico tão fodido por deixar uma foda a meio...

Manuel Falcão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia