13 outubro 2008

«Notícias em 2010» - por Mergulhador

o divórcio gay
Nesta manhã, durante mais uma manifestação gay em que foi cortada a circulação rodoviária de uma das principais avenidas da capital, foi exigido ao governo uma nova lei de divórcios entre casais gays que anos antes lutaram pelo direito ao casamento e adopção gay!
De forma a não ser acusado de desprivilégio a uma minoria da nossa sociedade, imediatamente o governo interrompeu o descanso de fim de semana regulamentando os pedidos matinais da dita minoria. Assim, nesta mesma tarde, foi apresentado um projecto de lei no palácio de Belém para aprovação do mesmo pelo excelentíssimo Presidente da República que às 21 horas se dirigiu à população nacional através de um comunicado na televisão pública:
"Caros Portugueses, embora estando o mundo desde 2008 até hoje numa grave situação económica e financeira, entendeu o governo debater urgentemente um assunto importantíssimo para a nossa sociedade, o divórcio gay.
Não posso no entanto aceitar a proposta de lei apresentada. É inadmissível conceber (mesmo com recurso a barrigas ou pénis de aluguer) que alguém que passe anUs a sodomizar o seu parceiro, que se ajoelha servilmente às suas vontades vis, possa depois abandonar o CUnjuge que se encontra na situação mais débil.
Este regime juridico seria ofensivo do valor da religião para a estabilidade das relações afectivas, da capacidade de perdoar e de manter os compromissos, mesmo quando as condições (posições) mudam e exigem sacrifício (e dor).
Não se aceita o divórcio «sem o CUnsentimento de um dos cônjuges»" nem o seu requerimento com base na «separação de facto por um anUs consecutivo», ou ainda com base na «alteração das faculdades anais do outro CUnjuge, quando dure há mais de um anUS e que, pela sua gravidade, comprometa a vida em comum».
Caros portugueses, CU uma vez Cumido para a vida deve ser mantido!"

Ficção?... - do Mergulhador

Para já, ficamos com a pornografia da política dos nossos dias, ilustrada de forma colorida pelo Raim* **:

* para quem tem saudades dos desenhos do Raim, esclareço que ele está a trabalhar para um boa causa, conforme irão ter oportunidade de ver daqui a pouco tempo.
** ó Raim, que pinta! Puseste o palhaço a usar as botas da minha colecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia