04 outubro 2008

"Pós-Coito Em Casa Dele" - II

No segundo seguinte encontrou-se sozinho no meio de uma sala que era a sua, mas que parecia não conhecer. A precipitação dos recentes acontecimentos, aquela mulher impetuosa mas enigmaticamente sedutora, que tinha aberto a porta de sua casa e entrado nela como sendo sua, que se dirigiu à casa de banho sem necessitar que lhe indicasse o caminho, tinha provocado na sua mente uma confusão que até ali não tinha nunca experimentado.

Imediatamente após ter ouvido o som da água do duche, lembrou-se como se um alarme soasse no seu cérebro, do aviso dela... dentro de 5 minutos... comer-te.

Olhou em volta, pensou... e agora? como é que vou fazer? vou ter com ela, espero-a no quarto?

Calma... afinal porquê tanta excitação? Quem é esta rapariga afinal? Mas como é que uma cena destas foi suceder? Espera... adormeci no cinema e estou a sonhar... é isso... estou no meio de um sonho, tudo não passa de um sonho, mas... se estava no cinema, como é que vim parar a casa?

A voz dela soou vinda da casa de banho. "Acabei o duche, estou à tua espera no quarto!"

Meu Deus, isto é incrível. Como é que fui trazer para casa uma pessoa que não conheço... devo estar a ficar doido. Vou ao quarto pedir-lhe que se volte a despir e que faça o favor de abandonar a minha casa.

De passos vacilantes, inseguros, atravessou o hall, dirigiu-se ao quarto, antes de entrar respirou fundo, julgava-se resolutamente preparado para a despedir de sua casa.

Mais dois passos e achou-se dentro do seu quarto. Sobre a sua cama, estendia-se o corpo nu de uma jovem mulher, sensual, suave, descontraído. Sentiu ainda mais forte aquele poder sedutor que, como já havia suspeitado, não teve forças para resistir. Passou demoradamente o olhar por todas as belíssimas formas que exibia, deteve-se nos seios, no ventre, na ausência do púbis, pormenor tão ao seu gosto. Ela flectiu uma das pernas, estendeu uma das mãos como que para o alcançar e acrescentou num tom semi-suplicante, semi-ordenante, "demoraste muito a aparecer, vem".
__________________
"Pós-Coito Em Casa Dela"
"Pós-Coito Em Casa Dele" - I

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia