12 junho 2012

Eva portuguesa - «A minha segunda vez com dois homens:o paraíso dos sentidos»

Eram 16h quando o X me liga. Estou em Lisboa. Queres ir jantar?
Claro! - respondi, já antecipando uma noite de surpresas e prazer.
E não me enganei...
Queres que leve um amigo?
Humm, respondo, meio na dúvida, lembrando-me da minha outra experiência.
Não te preocupes, diz o X, é um miúdo novo, bem formado, mulato, meiguinho. E vamos jantar os três para vocês se conhecerem, beber um copo e depois, se não quiseres, ficamos só nós.
Concordei, sentindo já um arrepio de prazer e excitação.
Fui ter com o X ao hotel indicado, após o que fomos a um restaurante altamente sugestivo: Afrodite.
Já lá estava o outro amigo. Gostei da pinta dele. Algures entre o tímido e o atrevido ;)
Entre aquelas iguarias com nomes altamente sugestivos, aquele ambiente intimista e sensual, fomos os três jogando um jogo de sedução, desejos velados, promessas por (não) cumprir...
Embalados pelo ambiente, pela música, pela bebida e pela luxúria, seguimos para o hotel do X.
Ao entrarmos no quarto já os tinha os dois a apalparem-me, mãos a percorrerem o meu corpo, qual polvo a tomar conta de mim...
Sinto beijos, de 1, de outro, dos 2 em simultâneo; beijos sedentos, loucos, perdidos, enquanto a roupa me ía sendo retirada...
Ardo de desejo quando sinto uma língua conhecedora no meu sexo, a saboreá-lo, explorá-lo; enquanto um membro rígido entra na minha boca exigindo ser lambido, chupado, sugado...
Sinto bocas e línguas percorrerem todos os recantos do meu corpo, levando-me à loucura mesmo antes da penetração.
O X deita-se e eu monto-me em cima dele, cavalgando até ao infinito, enquanto o outro se masturbava bem perto de mim... cheguei ao segundo orgasmo rapidamente...
Nisto, o outro sodomiza-me gentilmente e eu estou ali, duplamente penetrada, a receber estocadas ora meigas ora mais fortes, enquanto que ao ouvido me são ditas palavras ora amorosas ora obscenas...
Sinto-me perdida... perdida de prazer, de tesão, de exaustão...
A dupla penetração torna-se agora extremamente intensa, os cheiros misturam-se, os suores confundem-se e, mais uma vez, perco-me naqueles segundos de paraíso, em que expludo, saindo de mim para a mim tornar... Sou seguida pelos meus companheiros, que satisfeitos saem de mim.
Penso que acaba ali aquela aventura, mas engano-me
Deitamo-nos os três na cama, comigo no meio e começo a receber festinhas e miminhos... não sei de qual deles, nem me interessa... estou esgotada de prazer... recebo uma massagem relaxante, que me faz adormecer...
Quando acordo na manhã seguinte, já nenhum dos dois lá está.
Tenho um recado do X na bandeja do pequeno-almoço, a dizer: dormias tão bem que parecias um anjo... Não te quis acordar. Toma este pequeno almoço para repores as energias ;) A noite de ontem foi mágica... Temos que repetir em breve...