01 setembro 2017

Eva portuguesa - «Bêbedos e drogados»

Bêbedos e drogados. É isto que apanhamos ao sábado de manhã.
9.30h da manhã e ainda não foram à cama. Completamente enterrados em litros de álcool e gramas de coca. Exaustos mas com aquela sensação de falsa euforia e arrogância que este cocktail estupidificante dá. Agressivos sem terem noção disso. E o hálito... MEU DEUS. Ninguém merece.
- Tinha que estar assim para vir às putas, sabes? - disse-me um enquanto se vestia. Ai, Senhores... Para além da falta de educação, respeito e noção ao ir ter com uma mulher naquele estado decadente e fedido (sim, nós somos mulheres...), ainda é ofensivo... Ignorante. Teve que ouvir de volta:

- Pois, querido, sabes que isso não passa de uma desculpa esfarrapada para não teres que lidar com as tuas acções e desejos de frente. Porque nem para te assumires tens coragem. Eu estou aqui a aturar gajos como tu e não preciso de me camuflar nem esconder atrás de nada. Mas se calhar, sem saberes e se calhar sóbrio, já andaste realmente com putas a sério.
Tentou balbuciar algo semelhante a um pedido de desculpa, mas já não dei tempo. O encontro foi demasiado longo...
Logo a seguir vou fazer uma deslocação a um hotel. Como sempre, tenho tudo confirmado. Chego e estão três marmanjos numa grande festa, também bebidos e cheirados. WTF?! Nem dei hipótese. Exigi o dinheiro do táxi, ameaçando chamar a polícia, e voltei na hora.
Bêbedos e drogados...Um sonho....


Eva
blog Eva portuguesa - porque o prazer não é pecado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia