30 outubro 2017

«Pequeno tutorial sobre como virar profissional do sexo» - Cláudia de Marchi

Aqui neste site vocês encontram um tutorial do que significa e de como ser uma acompanhante de luxo escrito por mim há meses, todavia, diante de constantes e-mails e mensagens de moças de todo o País me pedindo dicas, resolvi resumir em poucas palavras os caminhos para dar inicio à carreira, seja como acompanhante de luxo ou garota de programa (aquela de nível cultural, intelectual e seletividade inferiores, pois, como eu sempre digo, não é unicamente a aparência que eleva uma mulher à categoria de luxo, vide textos anteriores).
Enfim, em ordem colocarei 15 itens contendo o que você precisa para começar a trabalhar como profissional do sexo.
Vamos lá?
1- Amar fazer sexo!
2- Amar fazer sexo! Adorar chupar um pau, adorar a anatomia masculina! Ter vontade de engolir tudo aquilo!
3- Amar fazer sexo! Gostar do cheiro, do gosto da porra do cara! Não ter nojo de nada, pelo contrário, ficar excitada de imaginar a tua boca cheia de porra!
4- Amar fazer sexo! Gostar de dar o cu! Gozar muito com um pau avantajado ou não enfiado no teu rabo!
5- Amar fazer sexo!
6- Amar fazer sexo!
7- Amar fazer sexo, não ter vergonha de fazer squirt, de gozar, de molhar o cara! Adorar gozar na boca e na cara do individuo!
8- Amar fazer sexo!
9- Amar fazer sexo!
10- Amar fazer sexo!
11- Entendeu? É amar, não é gostar! É ter prazer com o corpo do macho!
12- Se você realmente ama e quer trabalhar nisso POR GOSTO E NÃO NECESSIDADE então você deve escolher uma cidade para residir, fazer fotos profissionais e procurar um site para anunciar! Estas informações você consegue na rede através do bom e velho Dr. Google.
13- Agentes? Não recomendo sob pena de você ser explorada. Se a PL Gabriela Leite tivesse aprovada, eu não teria tanto receio.
14- Você precisa de coragem e atitude, ninguém vai fazer nada por você.
15- Amar sexo sempre!

Não trabalhe com sexo por necessidade apenas. Você vai perder a dignidade, vai se sujeitar a tudo, vai gastar imoderadamente para compensar o dano psicológico de estar fazendo o que você não quer.
Sempre existem opções.
Trabalhe com o que você ama que nunca terá que trabalhar, é chavão, mas é verdade! Uma inconteste verdade.
Eu, por exemplo, nunca estive tão equilibrada psiquicamente. Nunca estive tão serena. Tão pouco ansiosa. Eu não me alimento mais por ansiedade, não sinto vontade insana de doces e chocolate. Só como quando tenho fome, não tenho aquela ansiedade de preocupação e etc..
Enfim, eu me encontrei na minha profissão! Arrependo-me de não ter me descoberto assim há 10 anos. Mas, todavia, eu não tinha a maturidade que tenho. E nem sabia foder tão bem. (Risos...). Nem gozava tanto, não me conhecia tanto, não me amava tanto!
Afinal, antes de amar fazer sexo a gente precisa é se amar para se empoderar e fazer o que a gente quer sem se importar com as criticas que surgem, sobretudo se a gente crescer e fazer sucesso!
Boa sorte!

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!

2 comentários:

Uma por dia tira a azia