01 fevereiro 2010

Ora bolas, FNAC!

Visita a página do «DiciOrdinário»"Na verdade, detectei isto na FNAC Coimbra mas certamente é um problema na base de dados de livros de todas as FNAC (excepto a FNAC on-line, onde o livro aparece bem).
Sou uma das autoras do livro «
DiciOrdinário ilusTarado» que a FNAC tem à venda.
Desde que o livro foi publicado, no verão do ano passado, tive o alerta de várias pessoas que procuravam pelo meu livro numa das lojas FNAC mas que não o encontravam. Pensava que era um problema de localização... e recomendava-lhes que perguntassem pelo livro a um funcionário. E alguns respondiam-me que tinham feito isso... e diziam que não tinham.
Hoje, na FNAC de Coimbra, perguntei pelo livro. A funcionária foi pesquisar à base de dados e não o encontrou. Disse-lhe que isso seria impossível e pedi-lhe para ver na FNAC on-line. Lá estava o livro. Quando ela viu a imagem da capa, reconheceu-o e confirmou que o tinham mas que estava esgotado na loja. Voltou à base de dados e localizou-o, finalmente, pelo ISBN.
Conclusão: o livro está registado na vossa base de dados como «Dicionário ilusTarado»!
Com este erro, estou certa que perdemos todos: a FNAC, os autores e os potenciais compradores, pois ficaram exemplares por vender, em todo o país, por não serem pesquisáveis na vossa base de dados.
Podem corrigir isso com a máxima brevidade?

Cumprimentos,
São Rosas"

É claro que a maltinha pode continuar a comprá-lo aqui (com dedicatória minha e com portes gratuitos para envios em correio normal).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia