07 outubro 2004

CóCóRóCó

"Os romenos andam marados! Ora vejam só (...): Um agricultor que queria cortar o pescoço a uma galinha acabou por cortar... o próprio Pénis! Parece que durante uma noite mal dormida por causa do cacarejar da galinha ( já nem se pode ser galinha... enfim) saiu de casa com a determinação de cortar o gasganete à coitada da bicha... mas enganou-se e cortou a própria "piroca"! Esta foi a explicação que o agricultor deu aos médicos, não por estas palavras logicamente... porque são minhas. O pior da situação é que o cão acabou por comer o membro decepado, ficando sem hipótese de ser recolocado! É preciso ter muito azar... porra! Das três... uma:
Como se pode confundir os Pescoços?
Estariam as cuecas rotas... e o Pescoço aproveitado para espreitar?
Ou seria o agricultor sonâmbulo, e por isso, não teria a percepção do que é um Pescoço?"
O
Finúrias termina concluindo: "Se o cão tivesse comido a galinha nada disto tinha acontecido!"

Pode ser. Mas o Isso Agora é que sabe: "Eu explico: a galinha estava a fazer um broche ao tipo. Eis senão quando, no calor do momento, ela lhe dá uma bicada no dito cujo, deixando-o tão irritado que decide cortar-lhe a cabeça, esquecendo-se de retirar o instrumento antes. O cão queria comer a cabeça da galinha e ao fazê-lo teve direito a bónus.
Cenas do quotidiano, podia acontecer a qualquer um"
.

E a Sónia também tem razão: "eu acho que os gajos da quinta das celebridades deveriam ter lido isto antes de entrar. Não se sabe o que pode acontecer com estes animalejos do campo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia