27 janeiro 2005

Pronúncia

O Narciso, Manela?!... Isso é um caso morto e enterrado!... Mas se queres tanto, eu recapitulo a história!... O que me excitava nele era a forma como manejava as palavras. Ou será que eu devia dizer manipular?... Bem, adiante!...

Também me excitava a forma como ele pronunciava Vou sugar-te os biquinhos enquanto me atarraxava os seios, como meias laranjas no espremedor da Moulinex. Ele falava o tempo todo, antecipando o que ia fazer, o que fazia, o que sentia. Dizia muitas vezes Eu adoro essas mamas ou Adoro como me chupas e me olhas nos olhos. Aquelas palavras expressas arrastadamente numa voz colocada ligavam directamente aos neurónios que me controlam a humidade interna. Por assim dizer, Manela, espremia-me os neurónios.

Posso referir-te também que me deliciava quando a sua barba fofinha roçava contra o meu pescoço ou a minha cara e sentia uma enorme cumplicidade pelo facto de ele usar boxers pretos a condizer com a minha lingerie.

Para dourar um bocadinho mais a pílula, ele pronunciava poeticamente que A intimidade é a fusão de dois corpos no sumo espremido de dois espíritos. A esta distância já vejo que o espírito estava tão espremido naquela época que só restava mesmo o corpo para fusão. É que sabes Manela, nunca naqueles dias o homem foi capaz de usar a sua língua em mim. Entendes-me Manela !?... Para eu não ter de usar o palavrão latino de cunninlingus ou o outro semelhante à nossa marca de pílulas.

Se calhar porque o sumo espremido do espírito não chegava para tamanha intimidade ou porque como na fusão das empresas nem sempre a contribuição é recíproca. Mas andante Manela e que o Narciso repouse lá eternamente, que já me bastou quando ele expirou durante o sono e me deu uma trabalheira para explicar à família repetidas vezes que não, não senhor, não fora nenhum ataque cardíaco nem indigestão, mas apenas uma simples apneia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia