16 maio 2006

O fetiche (3º e último episódio) - por Charlie

(do e do episódios)

Fez-me sinal olhando para a braguilha das calças: Que lhe pulasse para cima!
Com as duas mãos gesticulou para que eu em silêncio tirasse as calças e o resto da roupa. Nesse meio tempo ele ia brincando com os dedos, pernas dela acima, um ante o outro, devagar, a desbravar pela enésima vez os mistérios que vivem escondidos em cada centímetro de pele no corpo duma mulher. Sentia como ela fervia na expectativa, de olhos vendados, pernas e braços amarrados aos extremos da cama, presa entre o gozo da surpresa, e o medo instintivo que se tem ao salto no escuro.
Sem que ela notasse a transição, peguei na pena que ele me passou, e fi-la rodar entre o indicador e o polegar, passeando-lhe o rodopiar pelos pontos mais sensíveis. Ele tinha ficado ainda entregue à sua exploração, afastando-se lentamente em direcção aos pés, retirando-se antes que ela se desse conta que os meus braços não poderiam ter um alcance tão amplo.
Vi-me de repente só, de corpo completamente hirto, desejando penetrá-la e possuir os interiores do seu magnifico templo. Mas decidi prolongar o gozo de vê-la exposta aos meus desejos, fossem eles quais fossem, experimentando a sensação que os sádicos levam ao extremo da mais pérfida perversão: dispor de outrém sem que esse outrém possa ter a mínima hipótese de defesa, sentir na garganta a angústia da alma que se tem na ponta dos dedos.
Interiorizei num ápice como no fundo de cada sádico há um masoquista, sofrendo por não ser ele a ter o gozo do sofrimento que ele inflige à sua presa.
Espetei-lhe a pena com força e ela gritou. Senti como tinha de repente despertado, mas sem demoras continuei apanhando o fio condutor, desta vez com mais intensidade, sentindo-lhe a entrega e a respiração acelerada, até lhe adivinhar o orgasmo próximo.
Ela gemia, eu de olhos semicerrados de mãos apoiadas nos ombros afundei no
pescoço e mordi-a, as mãos de polegares sob as mamas, puxando-as para cima enquanto enfiava os dedos indicadores nas axilas, ali mesmo onde há a nascente das sensações que aprendemos em crianças a chamar de cócegas.
Penetrei-a profundamente, uma e outra vez, ora para um lado ora para o outro do corpo, enquanto ela se torcia e mordia os lábios, sempre em crescendo, de respiração ofegante, as mãos fechadas em punho e os músculos tensos e vibrantes, até que num urro lhe senti os espasmos, corpo encolhido até onde as amarras a deixavam e a cabeça pendida para trás.
Insisti mais uma vez e, já sem domínio sobre mim, ultrapassei o ponto sem retorno e encontrei-a na mesma luz onde ela, momentos antes, mergulhara a alma. Explosão de supernova, milagre da criação num festival único dos sentidos, olhos fechados a morder-lhe levemente o lóbulo da orelha e descendo para o pescoço, sempre mordendo, sempre lambendo, entrando no remanso tranquilo de parapente que os corpos pedem depois da vertigem louca da queda livre.
Foi então que reparei nele.
Mesmo ao nosso lado, de soutien e peruca, meias de liga com um dedo enfiado no ânus enquanto se mirava ao espelho, connosco em primeiro plano, e se masturbava mordendo os lábios, de olhos semicerrados e pescoço encolhido entre os ombros.
Fez-me sinal para eu estar quieto, não dizer nada e continuou até ao fim.
Depois, sem mais, retirou tudo sem ruídos, guardou no roupeiro rápida e silenciosamente e mandou-me retirar.
Fingi sair incrédulo e fiquei assistindo, escondido junto à porta de saída, ao modo como ele lhe desvendava e lhe desprendia os membros. O diálogo dito em surdina e entre sorrisos.
Alguns beijos e segredos ditos de olhos e narizes encostados frente a frente.
Desci para o carro.
Fiquei olhando para o veículo e depois para cima, para o andar onde acabara de estar.
Durante um instante hesitei mas logo resolvi.
Fui-me embora, em passos largos, algo incrédulo com o que acabara de viver. Marginal afora, sorvendo o fresco da noite.
Tentei pensar em coisas diferentes mas não me saía da mente a cena penúltima dessa noite.
Perante os meus olhos via e revia a peruca e as ligas, masturbando-se e vinha-me à memória toda a desenvoltura da conversa dele.
Um carro passou velozmente junto a mim salpicando-me com água suja que se acumula nos baixios junto aos passeios.
- Filho da puta - pensei alto como que gritando inutilmente.
Olhei para a via férrea do outro lado da marginal.
Mais adiante uma das muitas estações da Linha.
Pouco mais que umas duas centenas de metros.
Por cima, rasando as telhas, a Lua meio cinzenta no seu indefinido quarto minguante...

Charlie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia