14 maio 2006

O ZB deve ter a piça em chaga!

"Por volta do meio dia, tive de sair para ir fazer uma cobrança a um cliente que dista cerca de 30km de onde estou. Já vinha de volta quando o telemóvel tocou e era uma garina que andei a papar aí há uns 3 anos. Vinha no carro atrás de mim e lembrou-se de me telefonar. Acabei por parar para um café. Disse-me que tinha saudades dos encontros comigo e tal e que eu andava fugido e o catano. E eu armado em vacão, que tenho tido muito trabalho, e que já sabes como é a vida e pardais ao ninho, rebébéu, rebébéu.
Vai daí, nas despedidas, a maluca diz-me que sabe que eu tenho andado por aí de quando em vez a papar uma conhecida dela e que para eu não me esquecer dela e que para a semana se calhasse me ligava pois esta semana está com o período. Ó que caralho, foda-se, quase que me vai obrigar na semana que vem a dar-lhe uma berlaitada. Sei lá se a maluca não fica com ciúmes de foda e faz alguma merda. Ela até é bonitinha, só que não era grande foda, mas pareceu-me um pouco mais maluca e directa na abordagem.
Bem, que se foda, logo se verá!

ZB"


Adenda de hoje - "a dita cuja ainda não telefonou. Mas também não faz mal, pois tenho andado muito ocupado. Penso que ela mandou o isco e agora se está a fazer de cara. Um dia destes a coisa vai. Se me lembrar, eu depois conto como foi (sem grandes estilos literários, claro, pois para dizer que lhe afaguei o 25º pintelho em linha recta acima do clitóris eu não tenho muito jeito) - ZB"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia