A propósito do armário II do Raim, cheio de vibradores, nos comentários (um autêntico «blog-in-blog») abordou-se este tema de uma forma muito interessante:
Papoila Rubra: "A brincar, a brincar, focaste aqui uma questão bastante importante. Hoje em dia, digo que beneficio da «melhor descoberta do século XX», mas o silicone e a sua aplicação em «brinquedos» sexuais é prática muito recente.
A masturbação feminina sempre existiu, logo a capacidade de improviso (camuflado ou não) da mulher, foi sempre posta à prova... com ou sem cabide...
Na verdade, sob o ponto de vista dos interesses femininos, vibradores e homens não são incompatíveis, sendo na maioria dos casos, complementares. Os homens deveriam ver nele um aliado.
Acho errado ter sido rotulado de «brinquedo». Na verdade trata-se de uma importante descoberta e um grande contributo para a felicidade de muita gente".
Corpos e almas: "Vou falar sério (convém avisar...): Há homens que não conseguem «encaixar» um vibrador numa relação a dois. Aceitá-lo, seria assumir que não conseguem «dar conta do serviço», é pôr em causa a sua virilidade...
Tadinhos, são homens..."
Papoila Rubra: "C&A, este tema, é muito da minha simpatia. Convinha aqui salientar , por exemplo, a benéfica utilização feita por pessoas com algumas deficiências físicas. Conheço o caso de um camionista que após um acidente de viação, ficou paraplégico (apenas da cintura para baixo). Continua casado com a mesma mulher. Desenvolveu e especializou-se entretanto, em várias práticas sexuais, incluindo a utilização do vibrador. Ele afirma que o casal continua a ter vida sexual activa e gratificante.
Poderia ainda referir aqui o caso de casais em que os homens têm de lidar com a situação de ejaculação precoce ou das mulheres que demoram mais tempo a atingir o climax, ou as que, para sua satisfação pessoal adoram ter muitos orgasmos seguidos.
Este objecto só merece ser dignificado!"
Imagens - do interessantíssimo Museu de Vibradores Antigos, que recomendo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Uma por dia tira a azia