Como os meus bons leitores bem sabem, nas madrugadas de quinta, convido-os a reflectir sobre questões realmente importantes, temas verdadeiramente empolgantes! Nesta noite mal fadada, partilho com o meu paciente amigo, um dos grandes mistérios da vida humana: como aconteceu a primeira queca? Qual terá sido o momento em que Adão melosamente, olhou de forma apaixonada para Eva e sussurrou-lhe com ternura ao ouvido: “Eva, agora marchava uma fodinha?”
Curiosamente não tenho grandes dúvidas de como surgiu no universo o sexo anal e oral; no caso do anal terá sido um erro de cálculo, uma pequena confusão de dois ou três centímetros; no que concerne ao oral, importa não esquecer que Adão não deixa de ser homem, tal como Eva foi gaja, pelo que num momento de desespero lhe colocou aquilo na boca, com esperança de ela se calar uns minutinhos! E claro, que ela mesmo de boca cheia, arranjou entretenha…
Assumindo o pecado da arrogância, arrisco afirmar que esta dúvida perpassou pela mente de todas as pessoas, pelo menos num momento das suas vidas: o que terá levado Adão a dizer “Evazinha, deixa lá de brincar com as maçãs e vamos dar uma! Acalma-me a serpente, que estou farto de andar com esta coisa erecta a raspar nas árvores!”
Admito que Adão tenha sido muito romântico e honesto: ter-lhe-á dito que só tinha olhos para ela, que prometia não olhar para outras mulheres, que com ela se sentia no Paraíso! E apesar de ter dito o que qualquer outro homem diz para conseguir o coito, terá sido o primeiro e único a não mentir para conseguir favores sexuais!
Mas, o que me inquieta é o seguinte: como é que Adão sabia onde tinha de meter a… serpente? Pergunto isto, porque se a minha geração tinha a revista Maria, na geração antes da minha os pais levavam os filhos às maganas. Se os jovens de hoje tiram as dúvidas na net, como é que o pobre Adão teve ciência de como se devia coitar, onde enfiar o mastro? O meu bom amigo, poderia apressadamente pensar que Adão perguntou aos Deuses! Mas… se os Deuses não têm relações sexuais, se não têm sexo, como sempre ouvi, como podiam eles saber a resposta?
E Eva? Como terá ela permitido que a coisinha de fazer o xixi, devassasse a sua intimidade? E que sentiu Eva ao sentir os esguicho do amor? Terá sido Adão um bom amante e oferecido a Eva muitos orgasmos? Ou será que Eva nunca teve um orgasmo e esse é verdadeiramente o pecado original?
Valia a pena pensar nisto…
03 outubro 2008
A Queca Original
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Uma por dia tira a azia