Mais um vídeo de apresentação de «a funda São» - colecção (muito) particular de arte erótica, desta vez com um texto de Jorge Castro (OrCa) lido pela voz de ouro de Luís Gaspar (do Estúdio Raposa).
As peças apresentadas fazem parte de um espólio com mais de 3.400 objectos e mais de 1.800 livros com a temática do erotismo e da sexualidade.
Procura-se uma parceria para a criação de um espaço de exposição permanente desta colecção - contacto: afundasao@gmail.com
A produção e a realização do video são de Joana Moura.
a funda São - afundasao.com - Julho de 2017
Melhéres, cu Nelo ia apanhandu um çusto cuando leo quera uma pessa fêita eim cornu de viado...Ashou quera uma piadinha de mao goshto per caza deça coiza do namuradu dêle, o Lalito, çer uma biseksualona e cu paça a vida a corenear o Nelo. Mash asdespois leo milhor e nam hera nada do acordu hortográphico e hera mejmo veado....
ResponderEliminarU Nelo hè tâum açustadisso...
EliminarUia! Unelo é gay? Agora, ViAdão!
ResponderEliminarO Nelo tem bichas carpinteiras no rabo.
EliminarOu terá nele algum insecto? Por exemplo, haver um insecto no recto deixa um qualquer inquieto...
ResponderEliminarE grato ao Luís Gaspar pelo insecto tão bem dito!
E tem lá um detalhe que foi agora melhorado. Na parte que "trota no ar qual gaivota e arrota de asa rota", estava uma ursa a usar um aspirador... mas agora está um macaco alado com um pénis enorme, mais ajustado ao texto.
EliminarFicou muito bom. O Poema dispensa comentários, mas ficou excelente com a demonstração, usando as peças raras da coleção.
ResponderEliminarParabéns!
Eu nem fazia ideia de que tinha tantas peças envolvendo animais. Ficaram tantas por mostrar...
Eliminar