19 julho 2017

Eva portuguesa - «Passeio no Douro»

Era uma tarde de sábado normal no Porto. Se é que tal coisa existe. Tinha sido chamada para servir de entertainer numa despedida de solteiro, num passeio de barco no rio Douro. Depois das burocracias tratadas e verificadas,apareci à hora marcada na Marina de Vila Nova de Gaia. 
Espera-me um grupo de rapazes a rondar os 30s, bonitos, simpáticos, animados e educados. Juntamente com a tripulação, ajudam-me a entrar num barco lindo, moderno, sofisticado, confortável e super vistoso. UAU - pensei - se continua assim, vai ser uma tarde excelente. E foi... 
Vestida apenas com um minúsculo bikini, ora deitada a apanhar banhos de sol na proa daquele barco de linhas elegantes, ora a dançar no meio daqueles rapazes animados, nunca faltou champanhe, boa disposição, alegria e algum "spicy" naquelas horas abençoadas até pelo sol. Descemos o rio, parámos numa enseada, onde todos nus pudemos mergulhar nas águas verdes e profundas. O riso era contagiante, assim como o à vontade. Em momento algum me senti insegura ou desconfortável. Bem pelo contrário. 
Fui lá para animar aquele grupo já de si bastante animado e para eles me me exibirem.Também para fazer uma lap dance ao noivo, coisa que decorreu na maior animação e com mais brincadeira do que propriamente sensualidade.
Foi um trabalho divinal: um passeio num barco de luxo, regado a champanhe, música e animação, rodeado de paisagem verdejante...
Que mais poderia eu ter pedido?...
Foi perfeito. Mesmo.
Fui uma princesa por umas horas. Pelo menos assim me senti.
Foi um passeio no Douro.
Para quando um no Tejo?...


Eva
blog Eva portuguesa - porque o prazer não é pecado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia