Vi esta publicação da Playboy Portugal...
... e achei curioso o que fizeram ao mamilo da menina.
Por isso, publiquei a foto (não como partilha da publicação mas apenas a foto e o destaque acima), com o seguinte texto:
"Mais um teste com resultado curioso.
A Playboy Portugal publicou isto. Se repararem, o mamilo foi pixelizado mas de uma forma quase imperceptível. Fiz de acusa-Cristos (desculpem, Playboy, mas foi a bem da ciência) e o Facebook diz que "a foto que denunciaste foi revista e não desrespeita os nossos Padrões da Comunidade."
E pensar que já eliminaram a minha página (São Rosas) por causa do desenho do logótipo. Teria que pixelizar o mamilo do desenho?!
Nada erótico, senhores do Facebook!"
Adivinha o que aconteceu!
De imediato, a foto maior foi removida, a minha conta ficou suspensa por 24 horas e recebi esta mensagem, que só não é trágica porque é cómica, tal é a falta de critério que têm, já que a foto original mantém-se na página da Playboy Portugal pois, como eles me responderam, "a foto que denunciaste foi revista e não desrespeita os nossos Padrões da Comunidade":
Consegues explicar-me este absurdo?
pois por uma publicação do meu mixordia,
ResponderEliminarsó por um link direccionado ao mamasasolta.blogspot.com apanhei 60 dias num perfil e 30 noutro.
Curioso que no perfil principal pela mesma publicação fui bloqueado 2 vezes.
O FB é de uma categoria máxima quanto a respeito de padrões, enquanto prolifera vídeos com mamilos soltos, armas, droga. pedofilia e etc etc...
Vamos lá perceber isso
Este caso concreto ainda é mais caricato. Aliás, até eles próprios reconheceram isso, com um raríssimo pedido de desculpas.
EliminarVou mandar em MP um video que corre no FB
ResponderEliminarManda! Manda!
EliminarDe preferência por e-mail: afundasao@gmail.com
És tu e o meu amigo wolf, estão sempre no castigo
ResponderEliminarE eu que adoro estar de castigo... mas tem que ser um castigo bom!
Eliminar