02 novembro 2005

A imagem portuguesa mais erótica de todos os tempos

Crica para veres em tamanho grande, mas não me responsabilizo por perdas permanentes e irreversíveis de tusa
(crica para aumentar)

Esta foi uma das imagens publicadas pela revista «Nova Gente» algures nos anos 90, ilustrando uma entrevista a José Cid, que exibe um dos muitos discos de ouro da sua carreira.
Há quem diga que desde então as mulheres portuguesas têm vindo a ter dificuldades acrescidas em ver o sexo como algo sério.
Esclarece Seven: "Para quem se lembra (ou não se lembra) foi assim que a SIC lançou um dos seus (saudosos) bons programas: «A Noite da Má Língua». Recorde-se também que, após uma primeira sessão onde se debateram assuntos vários em torno do Cid, houve uma segunda sessão onde o fotografado participou e onde as coisas azedaram. Foram momentos de um elevado grau de risibilidade". E ainda explica mais: "não sei se sabem mas o José Cid é estrábico (por isso é que anda sempre de óculos escuros) e careca (aquelas pilosidades na cabeça - e só na cabeça - são de um capachinho)... Portanto ele não está nu na fotografia. Imaginem se estivesse..."
O 1313 também ficou traumatizado: "Uma manhã cedo, há tempos atrás, cruzei-me com o José Cid numa pastelaria da Malaposta e, embora o gajo estivesse de botas de montar e tivesse deixado o cavalo à porta, a imagem do maricôncio com o disco d'oiro a tapar a sarda esteve sempre presente".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia