05 novembro 2005

Dicas da semana passada no sítio do costume

O 1313 sente imenso "a falta que faz o Badedas Mentol (retirado em má hora do mercado) para as fodas no chuveiro. Ainda não encontrei substituto à altura". E fundamenta: "O Badedas Mentol, além do óbvio efeito-enguia, da espuma, etc. comuns a todos os gel de banho, tinha um «efeito de aquecimento» parecido com alguns lubrificantes que há no mercado, e dava uma onda de aquece-arrefece nos colhões que era Sãosacional. Totalmente adequado à foda no duche".
A Maria consola-o e esclarece-o-nos (adoro recriar palavras): "Não só o tal do Badedas Mentol pode ajudar. Ora experimentem lá comer um rebuçadito de mentol ao mesmo tempo que se dedicam aos prazeres por via oral. O parceiro ou Parceira vão agradecer, com toda a certeza". E isto promete: "Já vos falei das aplicaSões multifuncionais da pasta dos dentes com sabor a mentol? Um dia destes lembrem-me...".
Até porque, como alerta o Mano 69, "a razão por que foi retirado do mercado é que ao mesmo tempo que lavava… estragava! Ou seja, a substância que era colocada no Badedas - mentol - actuava nos entrefolhos das gajas criando uma frescura excessiva potenciadora do aparecimento de gelo nas curvas, o que poderia levar não só a derrapagens não controladas, como também a ter havido muito «menino» que ficou com a língua soldada a frio nas referidas partes baixas". Tem lógica!
Alguém mais recomenda São?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia