11 julho 2006

Pedro Laranjeira nos preliminares da ExpoFoda


Um longo fim de semana sem tabus

Neste artigo preliminar, o Pedro Laranjeira mostra-nos o que é tão óbvio que nem vemos e muito menos valorizamos: "Somos, na Europa (e mais ainda no mundo) - talvez nisso, apenas igualados pelos holandeses - o povo mais tolerante que faz a história humana da actualidade!
É bom que reparemos nisso, nós que temos a mania da inferioridade nacional e prestamos pouca atenção ou damos pouco valor às qualidades de excelência da nossa cultura. (...) É verdade, os portugueses são um povo tolerante e respeitador! O Salão Internacional Erótico de Lisboa vai ser mais uma forma de o demonstrar"
.
Por isso, o Pedro Laranjeira recomenda: "(...) Seja por curiosidade que se decida a visita, seja para procurar algo que se sabe ou suspeita poder ser interessante, seja apenas para passar um dia diferente, quem lá for sairá mais rico - em experiência e em cultura! Porque cultura é todo o conhecimento humano, portanto este também".
o artigo todo, que vale bem a pena.

A partir de hoje, o link do Salão Erótico do cabeçalho (sim, sim, cabeçalho é isso mesmo em que estás a piçar) fica apontadinho para a página especial da funda São na ExpoFoda (onde já podes também saber o programa das festinhas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia