Fato é que assim como a maioria dos meus clientes me chupa bem chupada a maioria se espanta com o fato de eu gostar do gosto do esperma! De fazer questão que gozem na minha boca e tal!
Foi assim com um cliente que atendi hoje ao dizer-lhe que podia gozar na minha boca e com outro que me ligou há pouco. Extremamente “inexperiente” neste tipo de contato (gosto mais destes!) ele ficou excitado e surpreso quando, antes de ele elaborar “bem” a pergunta, eu lhe disse que fazia sem camisinha e engolia a porra.
Gente, eu perdi a virgindade aos 19/20 anos e nunca pensei em cuspir! Vocês acreditam que eu fui descobrir recentemente que tem mulher que cospe? E, ainda, que elas são a maioria? Chupa por que se o resultado não lhe agrada? Não entendo.
Caraca! Eu adoro aquele gosto, adoro!
Mas, enfim, este não é nem um tutorial, eu não tenho como forçar ou ensinar a mulherada a gostar de algo que elas não gostam. Eu, pessoalmente e não raras vezes acho que é o que muito homem tem de melhor, mas, cada um na sua né?! Estou aqui me sentindo a legitima devassa neste momento. (Curti essa sensação!).
Bem, achei esta reportagem pra incentivar as mulheres a engolir a porra dos parceiro.
Espero que lhes ajudem queridas! Quem aguenta dieta sem carboidrato, carne gorda e afins, dá bem pra gostar do gosto do “negócio” e da inigualável sensação de se sentir “a gostosa” na cama! Eu acho super boa essa sensação! Recomendo.
Beijos de luz!
Minha querida,
ResponderEliminarAcabei por concluir que, muitas vezes, as mulheres não o fazem com medo do que eles, os maridos ou os namorados, poderão pensar delas. Quando com alguém que não voltarão a ver ou que sabem que não irá fazer julgamentos, elas libertam-se!
Um beijo!