20 julho 2004

Orgulho de pai


uatro amigos encontraram-se numa festa, após trinta anos sem se verem.
Uns copos daqui, conversa de lá e de cá até que um deles resolve ir ao WC.
Os que ficaram começam a falar sobre os filhos.
O primeiro diz:
- O meu filho é o meu orgulho. Ele começou a trabalhar como paquete numa empresa, estudou, formou-se em Administração, foi promovido a gerente da empresa, e hoje ele é o Presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo ofereceu-lhe um Mercedes último modelo.
O outro disse:
- Que maravilha! Mas o meu filho também é motivo de orgulho. Ele começou a trabalhar vender bilhetes numa agência de viagens. Estudou e tornou-se piloto. Foi trabalhar numa grande companhia aérea. Resolveu entrar na sociedade da empresa e hoje ele é o dono! Ele ficou tão rico que no aniversário de um amigo deu-lhe um avião de presente!
O terceiro falou:
- Estão ambos de parabéns! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia, criou uma construtora e deu-se tão bem que ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez anos há pouco tempo. Ele construíu-lhe uma casa de 500 m2!
O quarto amigo, que entretanto chega do wc, perguntou:
- Qual é o assunto?
- Estamos a falar do orgulho que temos dos nossos filhos. E o teu? O que é que ele faz?
- O meu filho é «gay» e ganha a vida nisso.
E os amigos disseram:
- Bolas, que decepção!
E ele respondeu:
- Qual quê? Ele é o meu orgulho! E é um grande sortudo. Sabem que no último aniversário dele recebeu uma casa com 500 m2, um avião e um Mercedes, tudo presentes de 3 clientes que ele anda a «comer»?

(enviado pela Maria)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia