31 agosto 2006

O dia dos Blogs é sempre que a malta quiser








Obrigada Gotinha, por me lembrares que hoje é o Blog Day e por dizeres do nosso blog: "a pimenta saudável da Blogoesfera e também porque a sua t-shirt «Faz-me um Bico» fez tanto sucesso que até já se vendem t-shirts piratas na feira de Paço d'Arcos".
Obrigada, membros e membranas, por tornarem este nosso cantinho tão apetecível, convivendo e recriando-o continua e deliciosamente.
E desculpem-me mas nos próximos instantes vou mirar o meu próprio umbigo (e que pena não chegar lá com a língua...). É que estas palavras do Sharkinho deixaram-me tão molhada que não há higrómetro com escala nem comprimento suficientes:
"Foi a primeira pessoa, das que blogam, que conheci na versão analógica. Foi também quem organizou o meu encontro blogger de estreia, magnífico, no decorrer do qual pude confirmar que se trata de alguém fora do comum.
Claro que bastaria uma visita à Funda São (o blogue) para ficar espantado com a desenvoltura com que o sexo é mimado todos os dias naquele espaço onde prevalece o bom humor.
São (mesmo) Rosas as cores com que se fazem acontecer de uma forma original e despudorada (sem falsos pudores) as cenas explícitas ou implícitas de um assunto que, afinal, está sempre na moda e interessa abordar qualquer que seja o tom.
E o daquele blogue, embora demasiado hardcore para a maioria das sensibilidades, pauta-se por um «não sei o quê» que filtra os tradicionais labregos que costumam assentar arrais onde lhes dê o cheiro a gaja fácil.
Mas dá-se ao respeito, esta São que acolhe a poesia com a mesma alegria que nos transmite as ilustrações em catadupa nos posts como nos comentários ou as anedotas e cartoons que debocham na boa com o lado castiço e brejeiro da sexualidade que todos deveríamos cultivar com frequência.
E tudo isto, com a Gotinha a funcionar como uma parceira perfeita e diversos colegas a colaborarem no blogue individual mais colectivo de que há memória, acontece n’A Funda São.
É um blogue ímpar, impossível de imitar. Arrojado, divertido, «escandaloso», alterna textos sublimes com paródias «de partir o tarôlo».
E a mentora, pessoa que me deixou uma inesquecível impressão (rima com… com… confuSão, não é?), tem uma estrica para blogar que bate certo com a que pude observar no dia em que conheci a croma.
Será sempre uma referência para mim nesta comunidade que se faz de gente de todos os tamanhos (a São não desdenha minorcas mas prefere XXL) e feitios.
Vão-lhe ao blogue já, eu sei que ela deixa. Mas não se esqueçam de levar o BI, o boletim de vacinas e uma mente (tem que se começar por algum lado) bem aberta.
Aquilo é mesmo só para maiores de idade, vacinados/as contra o preconceito e apreciadores/as da melhor fruta.
E termino com uma rima. É de morrer a___________.
Se forem lá num instantinho, estou certo de que saberão completar a frase.
A Funda São é o Googléu (um google com as maminhas ao léu) e tem o motor de busca na zona da_______.
Vão lá que encontram de certeza"
(texto retirado daqui... sem vénia, que seria perigosa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia