19 outubro 2006

Almofoda - por Bartô

"Querida almofada,

Escrevo-te estas linhas para te dar conhecimento da decisão que tomei.
Visita o DiciOrdinário para saberes o que é uma almofodaNo próximo fim-de-semana contrairei matrimónio com a São Zinha. Por este facto irás passar a partilhar o leito que até agora tem sido exclusivamente nosso, com aquela que conquistou o meu coração.
Posso imaginar que esta notícia não te irá trazer satisfação ou alegria. Devo porém esclarecer-te que aquilo que nos uniu até hoje, jamais será destruído mesmo por aquela por quem me apaixonei. Quero que saibas também que não apaguei, nem tenciono apagar da minha memória todas as horas de prazer que obtive na tua companhia. Relembro com carinho e amor todos os orgasmos que me proporcionaste entre a tua fronha e o teu recheio de penas de pato do Sri Lanka. Lembro-me, como se fosse hoje, da primeira vez que te abracei e tu ternamente, roçando-te pelo meu rosto, me ofereceste os pêlos da tua sarja crua, para que deliciosamente os beijasse. Lembro-me claramente de quando, aconchegada entre as minhas pernas, entumecias com o teu calor a minha virilidade e te oferecias sem receios à pressão hercúlea do meu membro, acompanhando os movimentos de vai e vem, suspirando silenciosamente e guardando em ti, em auréolas amarelas, aquele esperma que tão profusamente fazias brotar do mais íntimo do meu ser.
Lembro-me de tudo e reconhecidamente te agradeço.
Não pretendo que entendas esta carta como um adeus, uma despedida. Não! Irás estar para sempre no meu coração e na minha cama. Gostaria ainda de te pedir um grande favor. Peço-te que aceites a minha São Zinha afavelmente, ela irá partilhar connosco as noites de luxúria e prazer que ainda iremos viver. Peço-te ainda para não resistires quando eu te colocar sob o rabo da minha amada, de forma a elevar-lhe a vulva, permitindo uma penetração mais profunda e demorada. O resultado também te será benéfico, pois para além das minhas auréolas de sémen, passarás a contar também com as dela. Considera-as como as medalhas de reconhecimento pela tua dedicação e partilha.
Sem mais, querida almofada, despeço-me, até ao nosso regresso de lua de mel.
Recebe um beijo deste que muito te ama,
Bartô"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia