20 outubro 2006

a outra vertente do sexo anal

Finalizada a 1ª parte, largamente participada, esclarecida e ilustrada, acho que devemos passar de imediato à 2ª parte: sexo anal masculino.

Conheço alguns dos motivos que originam a adesão a esta prática ( agora mais divulgada e generalizada, mas, muito antiguinha ), entre os quais destaco o prazer originado pelas “carícias” profundas e por isso, mais próximas da sensível e valiosa próstata. Mas nada como dar a palavra a... ELES.

Tendo conhecimento da grande adesão e simpatia masculina por esta prática, quer por homossexuais quer por homens bissexuais, venham então daí muitos e preciosos depoimentos, porque nesta matéria, apesar da minha idade, confesso ser ainda aprendiz…

Concluindo, o tema é: sexo anal masculino, quando é exercido por homens ou por mulheres.

Este tema, tal como toda a temática sexual, na minha opinião pessoal, merece ser dialogado e participado sem tabus, talvez com humor, mas nunca, desmerecendo a consideração e todo o respeito devido a quem pratica.

Adivinho que, em exemplo de situações anteriores, não faltarão jovens e generosos voluntários para ajudarem a velhinha... sabendo como sei que as visitas deste blog são maioritariamente masculinas... :)


************************************************

Após alguns dias de diversificada e interessante troca de opiniões, surgiu repleta de síntese, em jeito de acta, ensaiada a duas vozes ( masculina e feminina) e sobejamente dramatizada pelo grupo "os rabinhos fofos... a dar, a dar...", a seguinte canção:

no meu cu, mando eu - EU MANDO !...
no teu cu, mandas tu - TU MANDAS !...
no cu dele, manda ele - ELE MANDA !...
no cu dela, manda ela - ELA MANDA !...

nos nossos cus, mandamos todos nós - NÓS MANDAMOS !...
Mandam eles...
Mandam elas...
ai mandam eles mais elasssssss!!!!!
ai mandam...
ai mandam ELES mais ELAS...
POIS CLARO!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia