12 outubro 2009

Poesia erótica lida (e como...) por quem sabe da f... poda

O Luis Gaspar continua a saber deixar-me toda molhadinha.
Desta vez dá-nos a conhecer os textos eróticos de Joana Well, que se apresenta no seu blog como "Miss Shag Well, part-time escort, full time Lady Writer. Aspirante a panaceia e poeta".


Apreciem, por exemplo, este «Menina... menina...»:

"Menina, menina, vem cá!" - Disse o Lobo. E eu? Eu fui. E o Lobo? Papou-me! E depois? Foi-se embora. E eu? Eu chorei. Porque fugiu o lobo? Não sei, não sei. Se calhar, não era um Lobo e dei-lhe uma congestão. Entende-se? Diz-me um mágico que lobos só existem nas minhas fantasias. Então? E eu? Eu fui. Procurem-me, estarei no Mundo-Que-Imaginei, à procura do Lobo que não mais encontrei; entretanto, veio um Cabritinho que eu papei e uma Porquinha que saboreei - que belo repasto preparei! - mas à procura do Lobo é que eu andei, andei e quando não fui, o Coração enviei.
Joana Well"

Entretanto, uma curiosidade que nos conta o Luis Gaspar e não é novidade para ninguém: "A poesia erótica, como já por várias vezes foi aqui referido, vive ainda, embora cada vez menos, rodeada de preconceitos. Quem a escreve e quem a ouve, tem, por vezes, alguma dificuldade em admiti-lo.
Recordo, por exemplo, os números dos dois inquéritos que realizei junto dos ouvintes. À pergunta: “qual a categoria do Estúdio Raposa que mais ouve”, é residual o número de ouvintes do Poesia Erótica. Porém, os números fornecidos pelo servidor onde o programa está alojado dizem-nos simplesmente isto: o Poesia Erótica é mais ouvido do que todos os outros juntos. Nem mais."


Ah! É claro que a convidei para publicar os seus textos também aqui, no blog porcalhoto. E adivinhem... sim, ela dobrou o canto do sim! A partir de agora, Miss Shag Well faz parte da fundiSão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia