21 outubro 2009

V Salão Erótico Internacional de Lisboa 30 de Outubro a 1 de Novembro


Na sua 5ª edição, o SIEL'09 apresenta-se com um perfil vanguardista, dando a Lisboa uma ocasião ímpar de vivenciar a sexualidade de uma maneira inovadora. O V Salão Internacional Erótico de Lisboa 2009 chega para manifestar uma expressão de liberdade onde prima a imaginação, o prazer, o erotismo, a sedução e o glamour.
Durante os três dias do evento romper-se-ão barreiras e preconceitos para dar espaço aos espectáculos mais quentes, concursos que misturam graça e picardia, acrobacias sensuais, a presença do consultório da perversão e sexo, aulas onde poderás conhecer tudo sobre o sexo...

APRESENTAÇÃO OFICIAL DO V SALÃO INTERNACIONAL ERÓTICO DE LISBOA

A apresentação oficial do SIEL’09 está agendada para amanhã, dia 22 de Outubro, pelas 15h, na Sala Ágora do Hotel Altis Park (às Olaias). Neste evento serão apresentados dois novos rostos do panorama erótico português: Erica Fontes e Ana Monte-Real são as novas pornstars nacionais. Na ocasião estarão ainda presentes Fernando Alvim, o porta-voz do evento, Júli Simón, director do salão, Carlos Ferreira, director-geral da HotGold, Romina, exótica bailarina brasileira, para além de Marko dos BeatBoys e do pintor Carruço.
O Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL) está de regresso ao Pavilhão 4, da FIL, entre 30 de Outubro e 1 de Novembro. Este ano, o evento, um dos mais importantes da indústria erótica na Europa, comemora cinco anos de existência e contará com uma área dedicada à República Checa, o regresso do mundo fetish, uma área de Jogos Eróticos e aulas de striptease diárias. Destaque ainda para o Concurso dos Mais Sexy de Portugal e para uma nova área gastronómica dedicada ao Sushi Erótico.
No final da apresentação terá lugar a fotografia de grupo com a presença de diversos actores e actrizes que estarão presentes no Salão Internacional Erótico de Lisboa. Todos os intervenientes estarão disponíveis para entrevistas e fotografias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia