04 maio 2011

Olá Rui eu sou a Buffy


É verdade que me queres conhecer rsrsrsrs?
Desde que li os teus comentários fiquei possuída pelo espírito felino que há em mim e não páro de ronronar e mirar-me ao espelho. Hoje já tomei banho e pulverizei-me com pó prás pulgas. Agora estou a experimentar o creme anti-age da Lâncona e a nova make up primaveril da Orgiflame.
Mas não penses que sou fútil... inscrevi-me num workshop de caça ao rato e à rata e lá mais para o verão vou tirar uma pós-graduação sobre a problemática das osgas na génese da cadeia alimentar.
Ele há homens que são autênticos animais mas tu pareces-me um animal muito humano.
E mais coisas haveria para dizer mas de tanto lamber o pêlo sinto um nó na garganta e só me apetece ganir ... sim porque eu sou uma gata poliglota: sei ganir ladrar piar e zurrar.
Mas o que importa referir é a minha feminilidade... sou felina decorativa e passo a vida deitada. Enfim sou o sonho de qualquer homem.
Espero-te ansiosamente num qualquer telhado a tocar violino.

Buffy

PS1 – não te metas com a minha dona... eu é que tenho unhas mas quem arranha é ela.
PS2 – desculpa não usar vírgulas mas tive um caso com um gato chamado Virgulino que me deixou toda eriçada e tive de pôr um ponto final e mudar de parágrafo. Ele ainda me atirou com umas reticências mas uma gata séria como eu não gosta de interrogações ... só apóstrofos devidamente certificados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia