Brittany Angelique Sonnier, de 20 anos, de Lake Havasu City, Arizona, confessou a seu namorado que faz sexo com cachorros e tem fantasias com incesto e acabou acusada por crime contra a natureza.
Para o ex-namorado, Brittany aparentava "normal", uma legal, doce e inocente garota. Mas algumas atitudes caminharam para outro lado, segundo ele. Começou a mostrá-lo pinturas com pessoas transando com cães e mostrou-se interessada naquilo, e que fazia sexo com os cachorros da família desde os 13 anos.
Segundo o relatório da polícia, Brittany afirma ter feito sexo vaginal e oral com os cães e que ela os havia treinado para não se comportarem de forma estranha diante de outras pessoas. Ela disse ainda ao ex que queria praticar o incesto, abrindo fotos no celular de quadrinhos com uma família transando.
O ex-namorado de Brittany disse à polícia ter ficado perturbado e surtou, e que contou a ela que aquilo era repugnante. Logo em seguida os dois romperam o relacionamento.
Brittany contou suas preferências a seu pai, que está em um processo contra a filha para ter a guarda do neto. O es-namorado disse desconfiar de que ela está gravida mas que ela teria recusado a fazer o teste.
Obscenatório
http://obscenatorio.wordpress.com/