31 março 2013

Gajo Y


Não sei se os andróides contam carneiros virtuais mas se queres a minha opinião nós não estamos a debitar em rede para a mesma impressora. Não nego que ficas bem em qualquer ambiente de trabalho como moreno alto a ostentar uma juventude de fazer inveja a todos os que que já engordaram os rabos sentados nas cadeiras e cujas barrigas pressionam os botões das calças e direi mesmo que és um screen saver digno de mostrar às amigas para lavarem as vistas.

Nem me queixo do diâmetro do cursor embora a rapidez de projecção te coloque ao nível do MSN, muita pose para a câmara e muitos smileys velozes mas sem os recursos de um Dreamweaver para se aguentar on line estável que é o primeiro passo para me atirar ao Fireworks. O que me dá cabo do sistema é ver que para além disso falta software de cumplicidade.

Mas para atenuar esta rescisão de contrato deixo-te de presente o último perfume YVL metido num design de Jean Nouvel que arquitectou uma estrutura tubular, arredondada na ponta e assente numa base mais escura, para usares onde e quando quiseres.