05 fevereiro 2011

«Lírica para queimar» de Galo Porno (Rodrigo Coelho dos Santos) - extractos dos Volumes IX e XI


A Daisy e o Alfredo Moreirinhas passeavam na Guarda e viram "numa feira uma banca que toda a malta contornava. Parecia que o homem tinha lepra". Ambos os livros têm gatafunhos que é suposto serem dedicatórias à Daisi.
Um excerto dos extractos do vol. IX (pág. 39):
"quando pequenos bebemos muito leite para grandes o ejacularmos, assim dos homens nascem obras cândidas e gordas enquanto das mulheres obras gordas e cândidas também; assim do homem o falo é o símbolo enquanto da mulher o mamilo erecto. a ambrósia da vida o leite da fecundação traz prosperidade e saúde aos deuses que se tornam humanos no orgasmo; e sempre que uma criatura geme espumante de prazer uma ejaculação se celebra como fonte do ser vivo"
E um excerto dos extractos do vol. XI (pág. 39):
"Logo me lembrou o peito minha amada ponderando o modo como lhe havia isto de dizer: bombom, fui a um bailarico e vi o pessoal dançar. O João e o Ramón atacaram separando um casal de fêmeas e unindo cada parte a si até ao final duma esplêndida sequência sem paragem dos grandes êxitos de Emanuel, seguida mais tarde duma de Quim Barreiros: chupa a Teresa, rapaziada, e nós pimba, aquela que houve de dar o nome ao estilo de música portuguesa pop-pular, digna unicamente de ser cantada à noite por um mariolas sob uma tempestade de labregos mijões com cheiro a cerveja esporrada".
Obrigada, Daisi e Alfredo Moreirinhas, por mais estes dois miminhos para a minha colecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia