28 abril 2005

Seis sentidos

O calor que exalava do gosto das palavras, sons e cores da comunicação dele, descaradamente me faziam saltitar todos os sentidos. Ele fazia-me um autêntico minete à massa cinzenta, neurónio a neurónio, dendrite a dendrite.

E por isso me apetecia avidamente o seu corpo branco que para o caso até podia ser preto, amarelo, azul, verde ou às bolinhas, como se por contacto pudesse fotocopiar tudo o que nele me estimulava e em cada manhã me acudia à memória quando me pendurava debaixo do duche.

Tanto lhe escrevia uma biografia inventada por puro coito, como repetia palavra a palavra, a intensidade da sua penetração em mim, enquanto estendida na cama fazia do meu clítoris carrossel.
Só que quando ele vinha direito a mim, não era possível desabar em mudez e em cada frase pronunciada, duvidava se tinha escorregado nas entrelinhas ou resvalado nas expectativas criadas como se a adolescência me voltasse a circular no sangue.
Porém, São, com a minha intempestiva mania de que para a frente é que é caminho e siga a marinha, disse-lhe estupidamente «Amo-te muito», como se existisse possibilidade de se amar pouco!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia