27 fevereiro 2007

Comissão de festas

por Falcão


".... Vais ficar famoso, meu filha da puta. Vais para a Internet...."

Ena cum filha da puta!

Num queiram saber, que neste fim de semana é que foi mesmo do caralho!
Cumo sabeis, num sei se já o havia dito antes, este ano faço parte da comissão das festas de Santa Inácia do Vale da Penha Maior de Cima, que é, digo ser com muito orgulho, o nome da minha freguesia, aqui nas bouças, onde um homem é rijo cumo ó caralho e o pito todo coberto de pintelho.
Bem! Agora num interessa! Juntámo-nos uns quantos, uns que são da comissão fabriqueira da Igreja e outros bacanos e que somos este ano festeiros, para combinar se vinha cá a Mónica Cintra ou o Quim Barreiros. E quanto íamos gastar no fogo preso e foguetes, e já sabeis no que isto dá. Acabámos mesmo junto ao portão da minha garage, pus uma mesa cá fora debaixo dum cascarrão dum pinheiro, e uns canecos mais o verdasco.
O Toino que tem uma filha boa cumo ó caralho, foi buscar a morcela, o Martinho uma broa, o Zé um pingo de aguardente e no meio dos comes e bebes, acabámos por ficar com o assunto todo na mesma que num ficou caralho nenhum combinado nem resolvido, foda-se!
Cada um dizia a sua coisa, uns queriam a Mónica porque ele é boa como milho mais a real puta que a pariu, e outros só queriam o Quim Barreiros com o cheiro do bacalhau e a garage da vezinha, e o caralho mais velho.
Aquilo cada um dizia a sua e num deu em nada.
E depois sentado à mesa quando estava a falar cum o Toino pensando que ele estava a ouvir, o filha da puta tinha mergulhado do banco abaixo cumo podeis ver, ressonava que nem um porco, e eu que me fodesse a falar pró caralho, cuidando que ele ouvia mais o caneco e o filha daquela puta com as ventas infiadas na caruma!... O que vale é o que me ri desse caralho, que fui buscar a Kodak e bati-lhe uma chapa.
- Oh . Toino, caralho! Vais ficar famoso, meu filha da puta. Vais para a Internet.-
- Vou pra donde…hic…Falcão?- Acordou ele cum os olhos vermelhos e em soluços cumo a real puta que o há-de parir.-…Caralhos...hic...me fodam e me refodam.....Ouve…hic…vou….hic….para ..onde?....-
- Foda-se….Para a Internet! Toino! Tas a ouvir?.Internet!…-
Num me respondeu, mais o caralho! Foda-se que vem para uma reunião e apanhou um pifo que nem se lambe…olha para isto: Ressona…foda-se, vai ressonar lá pró caralho!
Mas a tarde acabou numa chacota do caralho com o ti Balbino da Horta dos Tomazes.
Eh…cum filha da grande puta, que só de me lembrar desse caralho desse velho a contar como faz qualquer gaja vir-se…heheheh!...Diz que intala as bordas da cona entre os dentes e que depois faz o resto que é nem cavacas.
- Tas a ver?- Disse ele a encher o pessoal com o sorriso fodido cumó caralho..
- Prendo-as assim, entre estes dois dentes, e depois a lingua sobe e desce, anda à roda, até que elas fique em pão. Num há uma que num venha ter ao meu barraco para provar cumo é…-
-Mas então ouve lá oh meu caralho! E num ficas com a boca alí cumo o Toino? Cheio de caruma que é cumo quem diz; atabafado de pintelhos? -
E aí é que nos fartamos de rir cum a resposta.
- Foda-se Falcão! Os pintelhos?....Cospem-se! Cospem-se…foda-se!.....
E cuspiu para o chão tudo à volta dele, cumo Deus mandava acabando depois dum só sorvo mais um caneco do meu belo verdasco, enquanto dizia:
- Ide-vos foder. Falcão…ide-vos foder….-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia