11 maio 2007

Prece

Insatisfeita com o tamanho do prazer do seu marido / namorado / amante / outra (risque o que não interessar)? Não desespere. Os seus problemas estão resolvidos.
Pegue numas cuecas do seu amado e escreva, com batôn, quantos centímetros quer que o pénis dele cresça (eu disse CRESÇA, veja lá no que se mete que depois tem que aguentar). Dobre a cueca em quatro repetindo, em voz alta, a seguinte oração:
“Santinha do pau maciço
Padroeira do Justo
Faz crescer este que chupo
Ou arranjo um mestiço".
Durante um ano, independentemente do estado da lua, das dores de cabeça, ou qualquer descontrolo hormonal que eventualmente venha a ocorrer (sei lá, por exemplo de 28 em 28 dias), faça sexo oral ao seu parceiro com movimentos sugatórios, da base à ponta, durante o tempo estritamente necessario (se intuitivamente tiver dificuldades em perceber qual é, é provável que um esguicho na garganta a chame à razão), repetindo mentalmente a oração acima.
É extremante importante que ele não se aperceba do que está a acontecer. Diga a um homem que acha que ele tem um pénis pequeno e o mais provável é que o pouco que já tinha para chupar fique irremediavelmente ao dependuro. Se ele perguntar, o que acontecerá ou não dependendo da sua performance passada neste capítulo, responda apenas "São Rosas, senhor".

6 comentários:

  1. Çe ashas que éi piqueno, dá-mu cá queu shupo-u inté ele ficar do tamanho do Baldéi-----hhihihihihihi

    ResponderEliminar
  2. Oh seu orelhudo de merda...já estás de casamento tratado com o Bartolomeu e ainda andas com ganas de chupa chupa, seu proboscídeo sem nome ! Vou fazer queixa à diácona. que essa múmia também deve ter ido a Fátima a pé...

    ResponderEliminar
  3. Mas tem bom gosto, que o Isso Agora... é muito jeitoso...

    ResponderEliminar
  4. Ahahaaa...olhem. Como diz o Nelo, uma boa chupadela faz milagres
    ao apêndice mais renitente de entusiasmos.

    ResponderEliminar
  5. Era melhor lerem a revista do Exprsso de hoje, a "Única" . Nada diz para se comprar o livro, mas pela amostra, o show de vulgaridades vai continuar...

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia