11 maio 2007


Piada Metralha

Sabem qual é a razão de o Sporting recear o tipo de relvado que vai encontrar no Estádio Cidade de Coimbra?
- É que os jogadores sportinguistas estão com medo de se atirarem para o chão e estar lá o George Michael…

13 comentários:

  1. Um pouco homofóbica, para não dizer nojenta, esta piada, não?

    ResponderEliminar
  2. É uma piada, astrólogo. Só uma piada. Aliás, na semana passada a malta da Tuna Meliches foi jantar ao Estadium Buffet (antes de um ensaio para o 7º Encontra-a-Funda), lá no estádio onde hoje o George vai actuar. Na recepção, a senhora avisou-nos que não podíamos tirar fotografias, porque estava lá ele com o seu staff a jantar. E eu também não resisti a avisar a malta da Tuna:
    - Verifiquem se não está ninguém na casa de banho antes de entrarem.

    ResponderEliminar
  3. De certeza que não foste tu que inventaste o nónio...mas também ninguém inventou que o cantor gosta de fazer broches em sanitários públicos e tem inclusivé condenações por esses factos nos USA...A verdade passa a ser homofóbica ?Nojento, nojento, é um gajo destes meter-se num urinol público e chupar (ou querer chupar) no primeiro que aparece...

    ResponderEliminar
  4. Bem, não vale a pena entrar em grandes filosofias com gente deste blogue.

    Quanto ao comentário do Zé, apenas dizer que tem uma concepção muito estreita do sexo e do prazer. Muita moralzinha nessa cabeça que convinha não apontar aos outros (mesmo q figura pública). Se calhar já lhe passou pela cabeça muitas coisas que fariam corar George Michael (e eu n tenho nenhuma simpatia pelo homem, ao contrário do que possa imaginar). Mas os anónimos são sempre assim, cheios de coragem, para não lhe chamar cobardia.

    E já agora, Pedro Nunes é mesmo o meu nome não é pseudónimo.

    ResponderEliminar
  5. Concepção estreita, em todos os sítios, terá V. Excelência (permito-me referir que estou a ser irónico, pois pelo que demonstrou até agora, terá certamente algumas dificuldades em constatar o óbvio...) ! E na cabeça não tenho moral nenhuma nem nunca ouvi relatar em que ponto do nosso corpo é hábito intalar a moral. Na cabeça, para que Sua Senhoria saiba, tenho cérebro, dotado felizmente com alguma inteligência...na sua, apenas fiquei a saber que há língua e onde há língua, há boca...para mim, chegam de similitudes que se identificam entre si e o tal cantor...e sugiro-lhe que meta as alusões ao anonimato e à cobardia num olho do cu (nem me atrevo a sugerir que no seu, por questões de higiene...), mas deixo-lhe o meu mail para, se fizer questão, lhe poder mostrar que, embora renitente e a custo, não me importo de sujar as mãos na merda !
    Percebeu ? Aí vai o mail : np84ik@mail.telepac.pt e dou graças a Deus se estiver na zona centro do país, para lhe poder explicar, como se fosse muito burro, o que é moral, inteligência, cérebro, conhecimento...conceitos a que, com certeza, passou ao lado aquando daquela altura da vida em que se tomam uns chás...como Eça, para as visitas, uso o de marmeleiro, que também pode ter outro uso...o que Bocage sugere !| Mas, paremos por aqui, que a fortuna que desbaratei em dar pérolas...já chega ! A votre service, coisa que quiser ser...

    ResponderEliminar
  6. Outra coisa:depois da visita ao blog, constatei que a média diária de visitas é de 10.Pelo teor dos postes e dos comentários, também cheguei a outra conclusão:o patrono Luís Pacheco amou menores e o título do blog é "Diário Remendado". Queres que te diga onde deves pôr o remendo ? E que tipo de remendo ? O do Baldé chegará ?

    ResponderEliminar
  7. De facto, não há pachorra para gente de merda.

    ResponderEliminar
  8. Zé, não entres por aí, foda-se!
    Pedro Nunes, entendo o teu ponto de vista e respeito-o. A mim também não me choca nada - antes pelo contrário - o que o George Michael terá feito. Cada um faz com o seu cu (e a sua pila... e a sua ratola... e a sua boca...) o que quiser, desde que não ponha em causa os outros (esta também é para ti, Zé!)

    ResponderEliminar
  9. Você deve ter tomada muito «chá» sim, mas foi do outro lado da ponte, onde costumam estar os homofóbicos primários como você. É um clássico da psicologia até.

    Quanto ao meu blogue, ainda bem que lhe inquietou a falta de visitas. A mim não me inquita nada. E já agora o PNR anda com falta de inscrições e hoje é o dia ideal para ir fazer uns minetes à virgem.

    ResponderEliminar
  10. Pedro, por favor não entres no mesmo registo do Zé.
    Zé, nem sonhes em tocar no teclado mais alguma vez nesta caixa de comentários!

    ResponderEliminar
  11. É só para dizer que se continuarem as as ameaças à minha integridade física e moral eu tenho IP e e-mail desse senhor que assina Zé e não terei qualquer problema em apresentar queixa à Polícia Judiciária. Esperemos que não seja necessário avisar mais nenhuma vez.

    Homofobia é doença mesmo.

    ResponderEliminar
  12. E fecha o pano envergonhado e langonhado!

    ResponderEliminar
  13. Spoooooooooooortinnnnnnnng!

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia