30 maio 2007

Que nunca lhes falte tusa!

Recebido por e-mail e merece ser divulgado, que os Ena Pá 2000 São a banda mais próxima do karalhoke da Tuna Meliches, banda sargento (aqui não entram oficiais) da funda São:



1 JUN. MAXIME - LISBOA / 2 JUN. ANANIL - MONTEMOR-O-NOVO

A boa fama da má fama do Cabaret Maxime não fica por mãos alheias: pela primeira vez desde o 28 de Maio, esta mítica sala lisboeta apresenta um espectáculo para maiores de 18 anos: os “famosos” Ena Pá 2000! A noite do escândalo é a sexta-feira - 1 de Junho do annus sanctum (não, não é o cu do Papa!) de 2007.

Os rapazes vão ter que esperar… Este espectáculo só para homens (e mulheres!) de barba dura e de maior idade, vai ter cenas de nu integral, sexo não-simulado, ejaculações peitorais, sado-masoquismo (masoquismo de Setúbal), o inevitável concurso de mamas, e ainda um divertido festival de xôxos – tudo por conta da banda-fetiche que projectou Lello Minsk para o estrelato inter-tuso-planetário! Tudo isto será acompanhado de música da boa, mas cujos títulos – também eles para maiores de 18 – não podem ser aqui reproduzidos. Enfim: são canções inocentes com nomes parecidos com “Quero Copular Contigo”, “Ó Vulva, a Quanto Obrigas”, “Meretriz”, “Omo Sexual”, etc. Sortido fino!

Este grande festim democrata-cristão será também abrilhantado pelo MD Gimba, recém-chegado de Ibiza, de Goa, e de Al Bufeira. Pede-se a todos os interessados que tragam documentos identificativos, pois à porta estará um fiscal do SENIL (Secretariado Nacional de Informações Libidinosas), para confirmar as idades e os... (arrrgh!)... sexos!

Logo após o espectacular evento, esta banda mítica embarcará no seu jactinho particular, com destino ao Moinho de Ananil – Montemor-o-Novo, e aterragem prevista para o Aeroporto Agrícola de Nossa Senhora da Vila da Pouca Roupa. No sábado dia 2 Junho, repetirá o seu magnífico espectáculo, para gáudio da população local!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia