05 maio 2007

Grandes desportos: Evitar gajas que fazem dietas


As gajas que fazem dietas são o único tipo de gajas de quem costumamos fugir como o padre do trabalho.
Em todos os locais por onde passamos, podemos notar que existem certas épocas do ano em que a adesão às dietas (de vários tipos) ganham adeptas. Essas épocas do ano coincidem invariavelmente com as vésperas de férias de praia, com as vésperas de eventos que requeiram vestidos novos, tipo bailes, casamentos ... enfim, com ocasiões onde é adequado e conveniente o descascanço.
Invariavelmente, este tipo de (pseudo) praticantes de dieta, corta na sopa, na batata, ..., no legume (muita fibra se calhar), mas não cessa o investimento na fatia de bolo, no docinho da casa, na mousse de ananás e em todo o tipo de outras porcarias repletas de açúcar, contrariando tudo aquilo que qualquer dietista ou o bom senso aconselham.
Ora, este tipo de meninas, são umas farsantes e pretendem impingir uma imagem elegante e delgada de si, que não é honesta. Querem enganar para obter algo mais facilmente, julgam.
Por hipótese meramente académica, supondo que uma das dietas resultasse na perda das gramas requeridas para o cabimento no vestido ou seja lá o que for, e que isto tivesse como consequência que um zé sicrano se interessasse pelas carnes, acabando por trinchá-las, o dito zé estava a ser vítima de publicidade enganosa. O mais certo e esperado será que toda a banha perdida para efeito de caça do zé bimbo, venha a ser recuperada após a consumação da captura e dos trâmites que festejam o acto.
Muito embora a moda que vigora deixe de lado as buchas, as gordas, as cheias, as reboludas, e afins, que isto lhes possa causar traumas, agravados por revistas femininas foleiras e telenovelas parolas onde a gaja mais feia é tão podre de boa como as outras, só temos a dizer que venham elas, as gorduchas, que também são filhas de deus e marcham como as outras se se puserem a jeito. Oh, se marcham! Têm é que ficar por baixo, por motivos de segurança.

1313

4 comentários:

  1. ... depois de ler este texto juro que nunca mais serei a mesma mulher!
    acabaram-se as dietas selvagens.

    ... essa de ficar por baixo é que me lixou as perspectivas!!!

    ResponderEliminar
  2. Nam me importu nada de ficar em baicho, manu çeçenta e nove, melhér.....
    E taméim asho que as melhéres, querçezer, as gaijas,(çim! tu tameim ó Fauxta Paichão) ção uma farçantes e mintirozas. Çó o que fazeim é spantar os homes dus més ingatas quande aparessem com as covas cuaze há vista, harmadas em lambisgoitas que nam comeim neim deichóm comer....:S

    ResponderEliminar
  3. Dá-lhes, Nelo, dá-lhes, melher!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/5/07 22:21

    Exageradão, Mano 69! Enquanto mexeres os olhinhos, não há mal que venha ao mundo. E para além disso, e mesmo sendo velhinha é sempre actual: sempre te vens duas vezes: uma quando te vens efectivamente e outra quando ela sai de cima. :P

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia