13 maio 2007

Tou fodido com as festas da terra....


por Falcão
...ou até...a Floribela, sei lá...

Ena cum caralho!
Aqui há atrasado meti-me numa foda do caralho por causa da embrulhada de fazer parte da comissão fabriqueira da igreja e também da comissão de festas onde me cabe a função fodida de tesoureiro.
Depois dumas bebedeiras e de muita gritaria lá chegamos por fim a um acordo.
Tínhamos pensado em mandar vir o trambalasana daquele, cumo se chama,... esse que tem o nome duma empresa de transportes, e que de momento num me lembro que a minha cabeça já num é o que era.
As mulheres ficaram logo todas com a rola aos saltos, a minha patroa fez-me o pitéu preferido e na comissão onde ande sempre tudo às avessas, as coisas parecia finalmente bem encaminhado.
Só que era bom demais estar pela primeira vez tudo a correr bem: O caralho queria o dinheiro adiantado! Mas aí veio-me a prudência de homem do Norte e lembrei-me do que o meu pai já me dizia: - Filho, olha o dinheirinho que custa muito a ganhar! Dinheiro numa mão e o chibo na eioutra. Num vais em cunversas! Olha o dinheirinho! Tende-o sempre debaixo de olho e mão firme, mão firme. Dinheiro que sai já num volta...-
Ora o filha da grande puta nem queria um cheque. Dinheiro vivo adiantado por vale postal ou intão tinha que ir alguém levar o dinheiro ao escritório no Porto ou em Lisboa.
Disse: - Não! Cum o Falcão num se trabalha assim, caralho! É pé a descer do palco e o dinheiro a subir na mão-
- Então nada feito.- foi a resposta ao telefone.
Ora lá fiquei outra vez metido num sarilho do caralho. Começou cum as minhas vizinhas: a mulher do Toino mais a filha, que é boa cumo o caralho, a foder-me o juizo porque só queriam ter nas festas de cá o filha da puta porque canta muito bem com a voz doce, e carinha laroca, e mais ninguém! Bem lhes falei no Quim Barreiros, na Claudia Isabel, no Luis Filipe Reis, no Emanuel, o pequeno Saúl ou até...a Floribela e sei lá mais o quê. Eles afinal cante todos o mesmo, é quase tudo igual tanto faz ser um ou outro, caralho...! Mas elas: nada!
Foda-se! Que isto de estar numa posição em que toda a gente nos critica e manda abaixo é fodido. Logo a seguir foram os meus colegas da comissão. As patroas deles também lhes arrastaram a panela do juizo lá em casa e atiraram-se todos a mim.
Que estavam de quarentena. Que elas num lhes davam o pito, e o caralho mais velho, e até algumas que nem lhes tinham feito o almoço e outras nem lhes falavam!
Ena cum filha da puta! Um homem do Norte aguenta tudo. E eu, cum caralho, sou das bouças, enfrentei lobos cum um varapau e zagalote, passei frios do caralho nos invernos da serra e sobrevivi rijo cumo o caralho, vejo-me agora quase desprezado na minha freguesia.
Inda por cima, a filha do Toino disse-me ao ouvido que num me dava mais pintelheira para eu infiar o serrote!
Foda-se que haja alguém que me ajude, que eu Manuel Falcão, rei das bouças, estou fodido sem saber cumo sair desta embrulhada! Se pago ao tromba de lousana, fujo dum princípio sagrado que o meu pai me deixou que é nunca pagar adiantado. Mas se pago para agradar ao pessoal e ele falta ao espectáculo cum uma desculpa qualquer, caem-me todos em cima porque eu sou o tesoureiro e num devia deixar o dinheiro sair de qualquer maneira e depois exigem-me o bagulho de volta e nem querem saber de cunversas. E depois outra coisa, em minha casa então, nem lhes conto cumo anda o ambiente com a minha patroa...Cum caralho!
Acho que vou para a minha garage, o barraco que tenho na parte de trás da casa com vista para o pinhal. Abro uma chouriça e encho um caneco de verdasco tirado do pipo.
Nada cumo uma golada frescota para ajudar a pensar enquanto mastigo a broa cum chouriça
- Estou fodido, caralho...
Fodido e refodido.....
Mas uma coisa lhes garanto, Manuel Falcão eu num me chame: Enquanto eu for tesoureiro, o dinheirinho só sai cum o artista no palco!
Foda-se!
Cum homem do Norte é homem de palavra! Caralhos me fodam e refodam... -

Falcão.

10 comentários:

  1. Cum catano, foda-se, Falcão, cumo eu gosto de gajos que falem assim, caralho. Por Eças e por outras é que este blog não saiu no artigo «Mulheresblogspot.com» da revista Domingo do Correio da manhã, putacapariu!
    Cassafoda, quisto é qué, porra!

    ResponderEliminar
  2. A sério?!?!
    hahahahahahahahah
    É mesmo: putakaspariu! :D

    ResponderEliminar
  3. A jornalista até me contactou, mas eu lá lhe explicquei que sou fodogénica, mas não fotogénica!

    ResponderEliminar
  4. Eu dava o cu e 5 tostões para ouvir essa conversa.... 8)

    ResponderEliminar
  5. Oh nina Matare....intei apostu que foi uma cumverça de funfas....E inda beim....intretenhóm-çe lá umas cas outras a ver çe uma bisha conçegue arcadar um home pra uma noitada... :D

    ResponderEliminar
  6. há anos que não ouvia este excelente som: "Caralhos me fodam e refodam..." Um Homem do centro.

    ResponderEliminar
  7. Este senhor Falcão... Faria bem em lavar a boca com sabão desse antigo das barrelas que a minha avó fazia.
    Tem mais palavrão nos seus textos que prosa util.
    É o que se chama mesmo prosa de alta densidade... :))
    Quanto ao resto, também acho que o dinheiro adiantado é uma má politica. Dizia a minha avó também que quem paga adiantado é sempre mal servido.

    ResponderEliminar
  8. Pois... mas é a prática das putas...

    ResponderEliminar
  9. Amigo Falcão...caralhadas sempre! Fode-os, cum caralho e refode-os sem deixar arrefecer!Põe-lhes os pintelhos em brasa e caga para o sabão macaco ! E cum caralho, que a lingua não apanhe aftas nem a filha do Toino chatos...que esta gente fala, fala, fala e num diz nada...e quando diz ( e quando pensa que ninguém ouve) é caralho do soalho ao tecto, raspando por tudo o que é parede...Chega-lhes, cum caralho nem que te fodas e refodas e trefodas...

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia