30 março 2010

Grupo Senior quer mostrar peça sobre Sexualidade na Terceira Idade noutros palcos. Convidam-nos?



Estreou no primeiro dia de Primavera. Seniores quebraram o tabu em «Respeitinho que sou tua Mãe...», "encenação de Luísa Monteiro - Grupo de Teatro Renascente".
Esteve um dia óptimo, o sol deu as boas vindas anunciando uma tarde diferente. Chegada aos bastidores, foi fantástico ver a animação, sem nervos à vista. As nossas séniores vestiram robes, toucas de "ir para a cama" e prometeram agitar a sala.
Chegada a hora, a sala ficou quase cheia! Obrigada a todos pela divulgação! As pessoas aceitaram o convite e vieram ver este grupo que tanto se empenhou nesta peça. O principal objectivo foi quebrar o tabu da sexualidade no envelhecimento. Com muita determinação, subiram ao palco, falaram de virgindade, de homossexualidade, de problemas sexuais, de solidão e de tantos outros temas, que se adivinharam, nas entrelinhas.
A meio da peça entrei eu. Levei um lubrificante, um óleo que aquece, umas algemas com peninhas, plumas e uns brinquedinhos vibrantes. Os brinquedos serviram de moldura para a conversa sobre prevenção das IST nos séniores, dos perigos da toma do Viagra sem orientação médica, da importância da lubrificação, entre outros...
A principal mensagem ficou lançada...Todos temos direito ao desejo e ao prazer... isto é apenas indicador que queremos ser felizes e que estamos vivos...
Excelente forma de começar a Primavera com este despertar de mentalidades...
Agora queremos correr o país, apenas estamos à espera de convites.
Precisamos apenas de uma sala e de público que nos queira conhecer.

Até breve, quem sabe se numa cidade perto de vós!
Convidem-nos... que nós vamos...
Divulgam o nosso projecto?

www.belizsexologia.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia