23 setembro 2010

No win situation

Se mentimos sentem-se defraudadas, se dizemos a verdade ficam desencantadas.

Shark
_______________________
A malta palpita (ou seja, dá palpites... ou serão palpitos?!):

Medeia: "Também devia ser um exercício giro, para quem tivesse tempo, enumerar as «no win situations» em que eles nos colocam..."
muse: "Assim são as gajas... mas os gajos também têm as suas:
Se dizemos não sentem-se atraídos, se dizemos sim perde a piada."

joao: "Quantas vezes um gajo tem de mostrar desinteressse para ter algo? Se for directo ao assunto terá poucas chances."
kikas: "Tudo isso seria irrelevante se os homens dissessem o que sentem e não o que as mulheres gostam de ouvir. E como se caça mais depressa um mentiroso que um coxo... as gajas inteligentes optam por se fazerem passar por idiotas perante os idiotas que pensam ser inteligentes."
Pandora: "É isso mesmo!"
Bartolomeu: "Não se preocupem... com mentiras e com verdades, o mundo vai continuar a girar e, por conseguinte, gajos e gajas vão continuar a sentir-se atraídos. A merda toda vai ser quando a inclinação do eixo da terra se alterar e a eclíptica deixar de ser tangente à linha dos trópicos, originando uma alteração climatérica que irá provocar fenómenos meteorológicos impensáveis e imprevisíveis, ocasionando a ocorrência de inundações súbitas, sem dar tempo a que um gajo e a sua gaja acabem a queca monumental que lhes estava a saber pela vida. O almanaque borda d'água, na sua próxima edição, vai alterar o dito popular «quero morrer com ele todo entalado!» para «quero morrer com ele todo encharcado!» E tenham todos um resto de dia muita feliz!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia